O zukinha, sem querer estar a deitar cavacas pa fogueira, imagina lá a que distância fica o pessoal de Guimarães e Braga de Belém. Já se sabe que é complicado, mas tu e que decides se queres ou não participar num encontro e se estás disposto a perder esse tempo e gastar os € necessarios para estar com a malta. Bem, eu ainda não sei como vai ser a altura do Natal / Passagem de ano para mim, mas se fôr por essa altura e eu estiver ai por baixo de vacances, podem contar com mais um
Eu sei disso mesmo que não fosse desejado por lá eu se pudesse ja tinha aparecido nem que fosse pra meter nojo A ver, num tá facil não mas pode ser que as coisas começem a voltar ao normal Eu num sei pois não ando por dentro disso agora como sabem, mas deve de haver como todos os anos
meeting point - Belém almoço - Monsanto _ Chimarrão photosession - Monsanto _ Junto à base militar (opcional com o próximo) Passeio - Habitual marginal com paragem no bar do forte de s.joão (antes de entrar no estoril, após s. pedro) para fotosession com vista para o mar... São 6 da manhã, mas vou ver se me lembro de mais entretanto, é só lenha para a fogueira ;D
boas ,ontem tive em belem e gostei de conhecer a malta do forum,parexe xer malta bacana,espero em breve aparecer mas com otro tipo de viatura...
outro nivel de €´s peço dsc mas ontem nao deu mesmo para ir, a camila estava doente...e ainda levei na mona da minha mulher =(