ya tipo Mega Mega encontro internacional de Belem!! mas ao sabado e o dia todo!!
"mega mega" não é boa ideia...
ya tipo Mega Mega encontro internacional de Belem!! mas ao sabado e o dia todo!!
outro nivel de €´s
peço dsc mas ontem nao deu mesmo para ir, a camila estava doente...e ainda levei na mona da minha mulher =(
Eu sei disso mesmo que não fosse desejado por lá eu se pudesse ja tinha aparecido nem que fosse pra meter nojo
outro nivel de €´s
peço dsc mas ontem nao deu mesmo para ir, a camila estava doente...e ainda levei na mona da minha mulher =(
olha, depois de ontem á noite ter vomitado 3 (TRÊS) vezes, hoje parece estar melhorzita... está xôxinha... mas ainda não tossiu nem vomitou... vamos ver... já anda a tossir à mais de 2 semanas. todos as noites, praticamente, vomita... tosse viral, diz o médico... bah!espero que o "pequeno"membro audipt se encontre bem
ontem nao pude ir pk a camila estava com dores de barriga, foi por isso, eu sabia lá se ela ia vomitar...enfim...e pk a minha mulher ficou toda trombuda...
O Chimarrão tem a opcção de seres tu a levantar-te em tipo buffet que é metade do preço do outro. Ou ainda o prato cheio por 7 Euros. Há sempre várias opções ;D
e para o bruno tem um 1.8t nao nao um s4 ou seria um 1.9tdi hmmmmm axo que é um t5