INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Nao me fales do s2k do teu amigo....:D
Isso sim foi o ponto alto da passada sexta!! para mim claro!!



Mas já agora pede a ele para aparecer por Belem esta sexta outra vez!! :D

O Rapaz do S2000 foi ponto alto na sexta passada isso foi, mas foi no fim da noite no mac!!! Oh My God!!!! Nem tenho palavras para descrever o que ouvi, não é EPiC?
 
O Rapaz do S2000 foi ponto alto na sexta passada isso foi, mas foi no fim da noite no mac!!! Oh My God!!!! Nem tenho palavras para descrever o que ouvi, não é EPiC?

Cada vez isto está melhor/pior...

O outro gajo é o tipico gajo com dinheiro, que não percebe nada de nada... aparece lá com uma amiga... e a unica coisa que dizia da boca dele era a palavra Fuck buddy, a minha fuck buddy... a rapariga ja não estava a achar piada... eu so pensava para mim. Cala-te C*r*lh*... LOL

Pior ainda foi á duas semanas atrás, estava eu o user AFF e o gajo, disse que ia buscar uma amiga, eu disse na boa a gente espera, aparece ele mas não vejo ninguem ao lado... ele trouxe uma rapariga que nem se via no carro :lol: :lol: melhor ainda foi, fomos lavar os carros ele queria ir secar o carro na autoestrada, mas como a rapariga estava me a dar coro da hora, cagou nele ahahaha ainda me tentou cravar o numero mas sem sucesso :lol: :lol: :lol: se não fosse o User Aff a esta hora ainda estava lá a ouvi-la LOL

esta 6ª em principio estou de volta a sitio do costume e de volta a acção prepara-te epic

Tu é que tens de te preparar :D Não te metas a pau!!
 
OMG... aquele gajo é uma ganda peça!!! Ah e tal a minha amiga uma fuck buddy e tal, e a outra q tava com ele ao lado LOOL!! :D demais mm
 
OMG... aquele gajo é uma ganda peça!!! Ah e tal a minha amiga uma fuck buddy e tal, e a outra q tava com ele ao lado LOOL!! :D demais mm

Man aquele gajo tem um parafuso a menos, e dinheiro a mais, agora anda no drift é com cada calinada .... até tenho pena daquele S2000 pois so tem 60000 km's e um dono... já lhe tentei ensinar o puto tem medo ......
 
Man aquele gajo tem um parafuso a menos, e dinheiro a mais, agora anda no drift é com cada calinada .... até tenho pena daquele S2000 pois so tem 60000 km's e um dono... já lhe tentei ensinar o puto tem medo ......


Eu posso dar-lhe umas dicas na boa e a custo zero...

Ou isso ou ele ke meta o carro a venda enquanto esta bom!!
 
O gajo é um bocado marado nas curvas , eu naquele teste que fiz com ele fazia as curva a *05kmh *10kmh a manter meio pé em 5ª
Ele ia ha mesma velocidade ou a pouco menos e ainda disse isto, eu ia a fundo e se o carro desse mais ainda fazia mais rapido .
WTF , crazy man. :eek:
humm 30 000 la investidos , turbaça para cima?
 
O gajo é um bocado marado nas curvas , eu naquele teste que fiz com ele fazia as curva a *05kmh *10kmh a manter meio pé em 5ª
Ele ia ha mesma velocidade ou a pouco menos e ainda disse isto, eu ia a fundo e se o carro desse mais ainda fazia mais rapido .
WTF , crazy man. :eek:
humm 30 000 la investidos , turbaça para cima?

Ele é puto, ás vezes tem mania, e outras vezes tem medo.... que se pode fazer. Ele vai meter kit estético do não sei o que... só a linha de escape em titanium é 3500€.... Eu nunca investia esse valor no carro...
 
Back
Top