INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

O comparativo até ao MAC com o s2000 foi muito bom e interessante tendo em conta que o s2000 está de origem não anda nada mal mas falta ali qualquer coisa.
 
O comparativo até ao MAC com o s2000 foi muito bom e interessante tendo em conta que o s2000 está de origem não anda nada mal mas falta ali qualquer coisa.

Eu também já o guiei, gostei bastante, aquela caixa é um mimo, e como disses-te não mexe nada mal para um motor atmosférico de 240 cv's ;)
Mas para drift é um bocado coise, porque o Vtec só actua ás 6000 rpm's ou seja ele tem de andar sempre em alta rotação para aproveitar o carro....

Acredito que aquilo nas minhas mãos ou nas do brunoa4 aquilo andava mais, ele é menino x'D
Ainda fui experimentar umas rectas e curvas com ele, ele nas rectas nem vale a pena mas nas curvas borra-se todo.... Consegui chegar primeiro ao sitio combinado que ele.... nas curvas ficava bem para trás, ades reparar que ele nem ponto de embraiagem consegue fazer de inicio :lol:
 
Last edited:
Olha que ele quando testou comigo , nas curvas ia muito perto da minha velocidade ou ate era mesmo igual.
Eu fazia de 5ª a manter velocidade a 200 210kmh a meio pe, a fundo embala demasiado para aquelas curvas.
E ele ia de 5ª a fundo a 200kmh , mas pelo que disse o carro se fize-se mais ele ainda ia mais rapido.
E a velocidade que se chega as curvas ali , ja se começa a ouvir os pneus a esgravatar o alcatrão.

Ja agora Erick como ficou o comparativo?
 
Olha que ele quando testou comigo , nas curvas ia muito perto da minha velocidade ou ate era mesmo igual.
Eu fazia de 5ª a manter velocidade a 200 210kmh a meio pe, a fundo embala demasiado para aquelas curvas.
E ele ia de 5ª a fundo a 200kmh , mas pelo que disse o carro se fize-se mais ele ainda ia mais rapido.
E a velocidade que se chega as curvas ali , ja se começa a ouvir os pneus a esgravatar o alcatrão.

Ja agora Erick como ficou o comparativo?


O carro é muito bom em altas sem dúvida e têm um som fantástico mas leva tempo a chegar a altas velocidades.


Eu fugia com grande facilidade dele e já em ritmos mais elevados conseguia ter uma boa distância. Também não apertei demasiado. Posso dizer-te que muitas vezes levantava o pé do acelerador para o deixar aproximar um pouco e depois pisava novamente e descolava dele. Ok estamos a falar de turbo contra atmosférico mas não é qualquer atmosférico e mesmo assim são 240cv num carro que parece um kart e eu a puxar jante 19 por isso acho que foi um bom comparativo.
 
O carro é muito bom em altas sem dúvida e têm um som fantástico mas leva tempo a chegar a altas velocidades.


Eu fugia com grande facilidade dele e já em ritmos mais elevados conseguia ter uma boa distância. Também não apertei demasiado. Posso dizer-te que muitas vezes levantava o pé do acelerador para o deixar aproximar um pouco e depois pisava novamente e descolava dele. Ok estamos a falar de turbo contra atmosférico mas não é qualquer atmosférico e mesmo assim são 240cv num carro que parece um kart e eu a puxar jante 19 por isso acho que foi um bom comparativo.

Pois a sair eu quando testei , notei que ele demora um bocado a ganhar pulmão , não sai logo quando se pisa , mas depois de embalar , ja começa a mexer-se.
Aquele carro com uns pozinhos deve ficar engraçado.
 
Pois a sair eu quando testei , notei que ele demora um bocado a ganhar pulmão , não sai logo quando se pisa , mas depois de embalar , ja começa a mexer-se.
Aquele carro com uns pozinhos deve ficar engraçado.

Ele demora porque também não faz bem atempadamente as mudanças de caixa de velocidades, Ele manda-se para as curvas conforme acorda... :lol:
 
Ele demora porque também não faz bem atempadamente as mudanças de caixa de velocidades, Ele manda-se para as curvas conforme acorda... :lol:

Pois ele quando me disse que queria fazer mais rapido as curvas , pensei logo , ele ainda se mata xD
Foi o 1º carro dele?
 
Pois ele quando me disse que queria fazer mais rapido as curvas , pensei logo , ele ainda se mata xD
Foi o 1º carro dele?

Népia o primeiro carro dele foi um Type-R dos novos vermelho... Lindooooo... fez troca por troca pelo s2000... burro LOL

Um carro de 21000€ para um carro que arranjas por 16000€.... enfim -.-'
 
Népia o primeiro carro dele foi um Type-R dos novos vermelho... Lindooooo... fez troca por troca pelo s2000... burro LOL

Um carro de 21000€ para um carro que arranjas por 16000€.... enfim -.-'
Vou te se sincero , tambem trocava .
O type R 2 modelo parece uma nave espacial , e é um bocado cansadito .
O s2000 anda mais ou menos pelos mesmos valores e é bem mais carro.
 
300cv vs. 240cv
turbo. vs. Atmosferico
4wd. vs. 2 rwd
ESP. vs. Nada nem o fod@... Para se agarrar tem

Nao parece ser mto justo... Mas ok! Kem vai a guerra tem ke se aguentar!
Mas como o eric sabe bem a minha opiniao acerca da viatura em questao eu digo lhe: mete te com gajos da tua idade....
Ele pode ficar atras mas garanto vos ke se diverte mto mais...!! Lol.
 
Back
Top