INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

=baioneta;2026052]Porque perguntas? agora tambem te formaste em medicina?
Ou em mecanica! Lol
Não digo mais senão entro em PoliticA.


Tou desconfiado ke há kem venha a este topico para comer ***** a colher!!

é ke só pode! com uma resposta dessas não tas a ENTRAR em politica alguma, mas garanto te ke podes bem vir a dar ENTRADA nas urgencias...

Isto ha cada um...

- - - - - - - - - -

Bringuer também sabes a minha opinião sobre esta matéria e eu normalmente sou contido nas explicações que dou dos meus comparativos. Mas porquê dizer que não é justo este comparativo?

Desculpa a demora mas só agora vi ke havia uma pergunta para mim, as razoes são mesmo a diferença de cavalagem, ke são no min. 35cv... e o binario então nem se fala, e na minha opimião mesmo os 2 de origem continuo a axar o s3 mais forte.
 
Last edited:
mas tu compraste um S4 a pensar nos consumos? epá... mata-te :lol:

Não é por ser um s4 que não pode ter a mesma utilização de um tdi .:lol:
Se eu tive-se de andar so na escafia , em vez de as sextas ir a Belem, ia para o aerodromo de santarem para os arranques , ou para as bombas da 2ª circular para os picos, assim ja era mais correcto ter um s4?

É um carro como outro qualquer , apenas por dizer que é um bocado mais "especial" , eu 95% da utilização que faço, e a andar mansinho, é o meu carro de dia a dia e regra geral ando sempre abaixo das 1500rpm,sou daqueles gajos que consegue andar montes e montes de km abaixo da velocidade premitidas e não me faz confusão , é um carro que mesmo a andar devagar é agradavel a sua condução.

Ja a mesma coisa me dizem do meu punto gt , eu muiito raramente puchava por ele , mas é por ele andar bem que tenho de andar a fundo?
Sempre tive carros que se mexiam bem 1 punto gt1 , 1 punto gt2 ,thema s2 2.0 16v turbo , delta hf turbo com mecanica de integrale com 1 turbo 38 a 2.5bar de pico e 2estaveis estaveis este então não perdoava ninguem , mas tinha por gosto , não para mostrar aos outros.

Eu aos 17 anos ja tinha comprado um carro com 25 anos e com 300cv .:lol:

Ca em casa ja nem sequer ligam ha potencia dos carros que compro , ja sabem que não sou de me meter em aventuras.

Tambem tenho devez enquando aqueles ataques , mas é raro.:lol:
 
Para ter o kit que tem , imagino a carga que tem tambem .
Gosto , esta muito porreiro , ele que apareça.

- - - - - - - - - -

Não sei se fazes, o meu ibiza gasta 5/10€ por semana... :lol:

Eu gasto 1 deposito por semana , cerca de 35 a 40€, mas com esses 35 a 40€ faço entre 350 a 400km .:D
 
Não é por ser um s4 que não pode ter a mesma utilização de um tdi .:lol:
Se eu tive-se de andar so na escafia , em vez de as sextas ir a Belem, ia para o aerodromo de santarem para os arranques , ou para as bombas da 2ª circular para os picos, assim ja era mais correcto ter um s4?

É um carro como outro qualquer , apenas por dizer que é um bocado mais "especial" , eu 95% da utilização que faço, e a andar mansinho, é o meu carro de dia a dia e regra geral ando sempre abaixo das 1500rpm,sou daqueles gajos que consegue andar montes e montes de km abaixo da velocidade premitidas e não me faz confusão , é um carro que mesmo a andar devagar é agradavel a sua condução.

Ja a mesma coisa me dizem do meu punto gt , eu muiito raramente puchava por ele , mas é por ele andar bem que tenho de andar a fundo?
Sempre tive carros que se mexiam bem 1 punto gt1 , 1 punto gt2 ,thema s2 2.0 16v turbo , delta hf turbo com mecanica de integrale com 1 turbo 38 a 2.5bar de pico e 2estaveis estaveis este então não perdoava ninguem , mas tinha por gosto , não para mostrar aos outros.

Eu aos 17 anos ja tinha comprado um carro com 25 anos e com 300cv .:lol:

Ca em casa ja nem sequer ligam ha potencia dos carros que compro , ja sabem que não sou de me meter em aventuras.

Tambem tenho devez enquando aqueles ataques , mas é raro.:lol:

calma rapaz, não te enerves :lol:
 
Back
Top