Inspecção e Jantes (LEI so para alguns)

Boas, tenho um A3 com jantes 17 e pneus 225/45 mas no livrete não ta essa medida pelo que já pedi a declaração a SIVA mas ainda não a recebi mas tenho que levar o carro a inspecção esta semana.

Dúvida: será que o carro passa sem a medida no livrete????
 
Last edited:
Re: Inspecção e Jantes

Ok obrigado :( os gajos da SIVA nunca mais me enviam a declaração. tou tramado
 
Re: Inspecção e Jantes

se tiveres um comprovativo se calhar ainda te safas se não esquece lá isso...
 
Re: Inspecção e Jantes

boas olha eu averbei mo meu e paguei e demorou um mês a chegar a casa nem vale apenas tentares e chumbo certo mais vele perderes um tempinho e meteres as de origem ou emprestadas
ps:é a minha opinião
 
Re: Inspecção e Jantes

pois tou a ver que tenho que pedir umas jantes senão tou tramado passa a inspecção e da declaração nem sinal.
 
Re: Inspecção e Jantes

Pede umas jantes emprestadas e leva assim o carro a inspeção. Depois de passares fazes a destroca
 
Re: Inspecção e Jantes

Boas pessoal parece que a lei aki na madeira e diferente da vossa ai no continente. Ja tenho a declaração e fui hoje a inspecção chego la e tento explicar que os pneumáticos que tinha no carro não estavam homologados no livrete mas que tinha a declaração da SIVA para comprovar. E a rapariga diz-me assim: Nós aqui não nos importamos com isso pode ter medidas acima ou abaixo desde que não saiam da carroçaria. Eu parvo:OK Obrigado lol mas que raio de lei é uma?? lol de qualquer maneira não importa o carro passou lol
 
Re: Inspecção e Jantes

Boas pessoal parece que a lei aki na madeira e diferente da vossa ai no continente. Ja tenho a declaração e fui hoje a inspecção chego la e tento explicar que os pneumáticos que tinha no carro não estavam homologados no livrete mas que tinha a declaração da SIVA para comprovar. E a rapariga diz-me assim: Nós aqui não nos importamos com isso pode ter medidas acima ou abaixo desde que não saiam da carroçaria. Eu parvo:OK Obrigado lol mas que raio de lei é uma?? lol de qualquer maneira não importa o carro passou lol

Gostava de ver essa menina a dizer isso frente a uns inspector.. acho que era mais uma para o fundo de desemprego.

Mas para bem de quem anda na ilegalidade... 8)
 
Back
Top