Inspecção e Jantes (LEI so para alguns)

Re: Inspecção e Jantes

Gostava de ver essa menina a dizer isso frente a uns inspector.. acho que era mais uma para o fundo de desemprego.

Mas para bem de quem anda na ilegalidade... 8)

ela não fez a inspecção ao carro. ela só dava entrada dos processos quem fez a inspecção foi um inspector e não me disse nada. por isso a lei da madeira deve ser diferente da vossa lol
 
Re: Inspecção e Jantes

ela não fez a inspecção ao carro. ela só dava entrada dos processos quem fez a inspecção foi um inspector e não me disse nada. por isso a lei da madeira deve ser diferente da vossa lol

Vá deixa-te lá de coisas e diz de uma vez quanto é que pagas-te... lool
Sério há coisas inacreditáveis.... Assim vamos nós por cá ...
 
só a declaração da SIVA não chega.
Depois de receberes a declaração, deves averbar no livrete do carro, senão chumbas na mesma.
 
só a declaração da SIVA não chega.
Depois de receberes a declaração, deves averbar no livrete do carro, senão chumbas na mesma.

o meu passou e o inspector nem sabia que tinha a declaração. também não percebi mas já estive a falar com uns amigos meus e parece que eles aqui não estão a pegar com isso. quer dizer na inspecção já a policia e outra historia. lol
 
no fundo até concordo mais com a lei (ou falta dela) na madeira do que no continente...

mas enfim..

por acaso e ao contrário do que têm dito ia jurar que medidas diferentes passam na inspecção, no entanto fica uma anotação na folha de inspecção..
 
No meu caso, ficou uma anotação na folha de inspecção que a medida diverge do livrete, mas passou, inclusivé no meu outro carro no Corsa acontece o mesmo já há uma data de anos...:)
 
Boas, tenho um A3 com jantes 17 e pneus 225/45 mas no livrete não ta essa medida pelo que já pedi a declaração a SIVA mas ainda não a recebi mas tenho que levar o carro a inspecção esta semana.

Dúvida: será que o carro passa sem a medida no livrete????

EU, em Janeiro fui à inspecção e apenas levei anotação na folha verde, sem favor nenhum.
 
Back
Top