RockyBoy disse:Os do BMW nota-se mais, devido à consola central junto das mudanças ser material de cor Clara.. Por exemplo o do meu Pai é os Trims em tipo "Cinzento MATTE" e como é obvio nota-se a diferença de cor... e a mesma base tambem é mais larga pelos botoes dos vidros serem ai colocados e isso faz com que se note os LEDs..
No meu Audi, nao se nota tanto é certo, porque o interior é todo em preto, e onde a luz incide sendo preto nao se nota tanto como no BMW...
Mas saliento que ao colocar a mao em cima da manete, nota-se logo... Estes LEDs da Audi dão muito mais intencidade de luz que os BMW... Ponho a mao na manete do meu carro e na manete do BMW do meu Pai e ve-se claramente que o meu dá mais luz.. apesar de nao se notar tanto pelas razoes que acima referi..
A mim disseram-me que o preço era de 16€ :S Os preços não deveriam de ser iguais em todos os stands Audi? Ou sera por despesas de envio? A mim apenas me disseram que era 16€(ja com iva). De facto a diferença não é assim tanta, mas é sempre uma diferença, e eu tinha ideia que os preços eram iguais em todo o lado...PGT disse:Hoje fui buscar os leds à Audi (que custaram 13 euros e pouco)...
Filipe Marques disse:Boas.
Por acaso tb cria uma cenas dessa pr a minha A4 B6.
Mas cria algo tipo os do " MoBys " estao mt fixes.
Alguem me sabe dizer onde comprar?
Cumprimentos
FM
Filipe Marques disse:Ia sei k posso eu mm fazer mas ja vi ai dizerem k os da audi é uma coisa mt simples e fraca.
Cria saber kuais os do MoBys, vi as fotos e ta altamente.
Cumpts
FM
blast99 disse:oi pessoal... bom DIY
onde posso arranjar estes led's?
qual é o preço dissso aproximadamente?