Instalacao Xenon Estranha......

Boas!

Pessoal hoje instalei dois kits de xenon, um nos medios, e em baixo nao tenho farois de nevoeiro, mas sim umas segundas luzes de maximos (h3) onde tambem instalei um kit de xenon. :twisted:

Os kits sao ambos 35W 6000k, com balastros digitais 8) , pelo que o CB nao me da aviso de luzes fundidas...

Ate aqui tudo bem, e uma maravilha, e nao se compara minimamente as antigas halogenio que tinha.. Fiquei absolutamente maravilhado :p ... ate que reparei que... :roll:
Cada vez que acendo um par de luzes (sejam medios ou as de baixo) o radio anda com uma musica para tras....... lo0o0l :eek: :D :eek: :D

Nao consigo mesmo perceber porque!!!

Ja pesquisei na net e nao encontro nada semelhante..... :oops:

Sera que alguem me pode dar uma ajudinha?
 
Isso são interferencias do xenon com o amplificadr de antena(ou tb ouves o ruido ao ouvir cd?)

Com folha de aluminio resolves isso ;)

embrulha tudo(balastros e cabos com o papel de alumino e depois com fita isoladora e fcas com o problema resolvido ;)
 
EgasRS disse:
Isso são interferencias do xenon com o amplificadr de antena(ou tb ouves o ruido ao ouvir cd?)

Com folha de aluminio resolves isso ;)

embrulha tudo(balastros e cabos com o papel de alumino e depois com fita isoladora e fcas com o problema resolvido ;)

tiraste me as palavras da boca :D
 
Lol, de facto ja tinha pensado era em ir falar com o Prof bambo.. :D

Pois mas os cabos estao todos ao pe dos farois, nao se afastam.. e os balastros digitais foram montados tal como num DIY ca do forum, ou seja retirei o shoques e coloquei um furo em baixo de cada optica.. :eek:

O problema e que.... eu tbm tenho instalado no carro.. um detec radares..... e os dois sensores da frente estao instalados na parte de baixo do shoques.. perto dos farois de baixo.. :oops:

Agora outra coisa estranha e que.. quando ligo os farois de baixo.. eles parecem interferir com os sensores, pois a central da me sinal em como detectou algo.. mas isto so acontece com os farois de baixo, e quando estao ligados.. ora nao me parece que sejam dos balastros, pois estao os 4 juntos.. :x e quando tenho os medios ligados nao existe interferencia... :eek:

Sinceramente nao sei o que fazer.. estava mesmo a pensar chamar o bambo para me exorcitar o carro.. :p
 
GonSaik disse:
Lol, de facto ja tinha pensado era em ir falar com o Prof bambo.. :D

Pois mas os cabos estao todos ao pe dos farois, nao se afastam.. e os balastros digitais foram montados tal como num DIY ca do forum, ou seja retirei o shoques e coloquei um furo em baixo de cada optica.. :eek:

O problema e que.... eu tbm tenho instalado no carro.. um detec radares..... e os dois sensores da frente estao instalados na parte de baixo do shoques.. perto dos farois de baixo.. :oops:

Agora outra coisa estranha e que.. quando ligo os farois de baixo.. eles parecem interferir com os sensores, pois a central da me sinal em como detectou algo.. mas isto so acontece com os farois de baixo, e quando estao ligados.. ora nao me parece que sejam dos balastros, pois estao os 4 juntos.. :x e quando tenho os medios ligados nao existe interferencia... :eek:

Sinceramente nao sei o que fazer.. estava mesmo a pensar chamar o bambo para me exorcitar o carro.. :p

faz o k o egas diz, vais ver k exorcisas logo o carro :D :D
 
Ok, kuando tiver um tempinho lg volto a tirar o shokes :| e vo embrulhar akilo td..

Se nao funcionar, vo a igreja buscar agua benta... e vo benzer o carro.... l0ol :D
 
o choques sai em 2 min... Faz o que disse que isso resolve(em princípio) ou então espera por outra solução... ;)
 
já agora, aproveito o tópico... :roll:

no meu, desde que instalei nos máximos, ficou do estilo de uma luz de prezença na indicação de maximos do quadrante.. n sei se me faço entender, ligo os minimos ou os médios e acende "a meio gás" a indicação de maximos no quadrante, quando ligo os maximos acende normalmente a luz do quadrante...

já aconteceu a alguém??

tenho balastros slim 35W nos médios e balastros 55W nos máximos... :|

abraço..
 
no teu caso deves ter algum contacto entre os fios dos diferentes canais... Tenta ver se tá tudo em ordem... E aproveitas e pimba, alumínio pra cima.. Lol...

Pode parecer estúpido mas resulta mesmo.. Elimina qualquer tipo de interferência.. ;)
 
pode ser sim senhor...
é que o de 55W estava nos médios e depois passei-o para maximos.. tenho de desermar as opticas, mais uma vez, a ver como está aquilo..
até saco umas fotos para o xor doutor ver ;)
 
vê os contactos das fichas dentro dos faróis.. E tb nas ligações que fizeram quando aplicaram as ópticas restyling.. Tb pode ser aí... ;)
 
Back
Top