Isso já é tão conhecido que os fabricantes já podiam isolar isso de fábrica para não causar interferências
os teus balastros devem ser iguais a todos os outros so por dizer que ele meteu-te bem a petaGonSaik disse:Pois!! realmente isso ja podia vir isolado!! Os meus balastros, dizia o fornecedor k eram todos xpto... digitais.. sem erro no CB, a prova de agua po e vibracoes, nao sei mais o k e tal...
Mas sao tao fixes, mas tao fixes... k kuando ligo os farois... :roll: a musica do radio muda l0o0ol Aposto que se eu tenta se fazer isso nao conseguia...
Ruce (AgA) disse:já agora, aproveito o tópico... :roll:
no meu, desde que instalei nos máximos, ficou do estilo de uma luz de prezença na indicação de maximos do quadrante.. n sei se me faço entender, ligo os minimos ou os médios e acende "a meio gás" a indicação de maximos no quadrante, quando ligo os maximos acende normalmente a luz do quadrante...
já aconteceu a alguém??
tenho balastros slim 35W nos médios e balastros 55W nos máximos... :|
abraço..
EgasRS disse:qualquer tipo de kit xenon de 55w não da erros no cb..
Pah, eu não vi os balastros oem estou aqui pra dizer mal seja em que for, não me intérpretem mal...
Quanto à prova de água os que eu costumo meter tb o são(tem esses vedantes) quanto aos impactos, é naquela pk quando se aplica, convém ficar num local seguro independentemente se é à prova de porrada ou não...
Como disse antes, o ideal será mesmo experimentares o que eu disse.. Até pode nem resultar mas por exemplo, montei umas ópticas bi-xenon com xenon tb nos máximos numa A4 B6(rmatos) e aquilo sem ser isolado dava erro em ABS(estava perto da bomba do mesmo) e depois de isolar dessa maneira não apareceu mais erro..
É estranho sim senhor até pk o alumínio é condutor de corrente eléctrica mas que resultou resultou.. E existem testemunhos disso..