O que eu disse:
"Como montei xenon a posteriori, logo ñ tenho auto-regulador e lava farois!
Supostamente estas coisas são obrigatorias, sem fazerem grande sentido, pois a regulação manual funciona, e o lava-farois :roll: :roll: nunca chego a perceber a verdadeira funcionalidade!
Mas como gosto de andar dentro a lei (ou ñ
)"
Gosto de andar dentro da lei, qual o mal? Carros de origem dito pela marca tem de ter lava farois e regulador, é obrigatorio, apesar de ñ haver nenhum decreto lei em pt que o obrigue! E visto haver alguns carros que ñ trazem isso quando são entregues em novo, o que pode ter algumas razões:
:arrow: falha na montagem em fabrica (é dificil mas pode acontecer)
:arrow: estava o carro em stock, e era o unico extra que o cliente queria que faltava naquela viatura!!! toca de montar os farois e lampadas que é mais uma que sai já, em vez de tar 3 meses a espera!
Contudo se eu ñ tivesse dito nada aqui o meu carro tave legak e tinha vindo assim de fabrica, mas....
como apareceu esta situação de eventualmente poder colocar os esguinchos a um preço se calhar em conta...
porque ñ
:!:
Ando fora da lei se os tiver?
E se ñ os tiver??? a dita pergunta!!!! Claro para todos os efeitos, o meu saiu com xenon antes de qualquer decreto-lei sobre o assunto ter saido, logo tou (o carro) legal