Instalar manípulo para computador bordo/ calcular médias etc

Obrigado ao pessoal que me tem mandado PM. Vocês são impecs. Eu agora tenho de "desembrulhar" esta embrulhada e ver como fica... Ainda tenho esperança, uma vez que tenho boas referências da oficina... a ver vamos.Se não arranjar nada depois, contacto o pessoal que me mandou a PM.

O ke me F*** é que têm umas certezas absolutas do car***** e depois verifica-se que afinal não é bem assim... O pessoal "oficial" da Audi tem um medo não sei de quê? Que façam uns preços À maneira que a gente até os visita... é só um desabafo... não liguem!
 
O ke me F*** é que têm umas certezas absolutas do car***** e depois verifica-se que afinal não é bem assim... O pessoal "oficial" da Audi tem um medo não sei de quê? Que façam uns preços À maneira que a gente até os visita... é só um desabafo... não liguem!

Aqui a questão é que mesmo que te façam bom preço na Audi, a maioria das vezes não te sabem fazer isso!!!!

Dito por uma rapaz que trabalha na Audi, ele diz que lá nunca montaram nenhum CB nem sabem fazer isso!!!!

Muitos users daqui já passaram pela experiênçia de irem comprar uma peça e é uma tourada até descobrirem essa peça..
 
Boas, como disse ontem ainda tinha uma réstia de esperança e como a esperança é a última a morrer hoje já trouxe o carro com a manete a funcionar!!! Há pois é!!! Tanto sarnei a cabeça ao gajo que afinal já não era preciso trocar quadrante nem nada, apenas uma actualização de "firmware"... acho que foi assim ke ele me disse.
Já tenho tudo a funcionar, acho eu??? Aquilo tem 2 memórias, para que servem as duas se têm as mesmas funções(duração viagem, consume médio, velocidade média, percurso, ) Há alguma delas que vai acumulando e sempre "somando" até reset manual? Será isso?
Aparece um menu com (Ajustar/Consultar/ Menu desligado e Ajuda) que alterações/ajustes posso fazer?

Mais uma vez o meu muito obrigado ao pessoal que ma ajudou por cá!
 
Boas tenho um b6 de 2001.comprei uma manete para c.b agora só preciso montar e configurar com vag com.algém conhece um eletricista k me faça o serviço na zona de lisboa ou loures?cumps

- - - - - - - - - -

Boas tenho um b6 de 2001.comprei uma manete para c.c agora só preciso montar e configurar com vag com.algém conhece um eletricista k me faça o serviço na zona de lisboa ou loures?cumps

- - - - - - - - - -

É comp de bordo e nao c.c
 
Boas, tenho uma audi audi a4 b7 de dez. 2006. Não veio de série com o manípulo para computador bordo/ calcular média, etc. Será possível colocar agora? Sei que nas B6 é possível mas nesta não sei... o tipo que me vendeu a carrinha diz que nas B6 é possível mas nesta não sabe porque ela já "conta" os km desde que se enche o depósito...

Já agora se dá, quanto custa uma coisa dessas:'(.
Bom dia chegaste a resolver o teu problema da manete?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 
O método é o mesmo, tens de comprar a manete, montar e programar. A peça deves arranjar por 20-30€
 
Boas pessoal,eu tb tenho o mesmo problema a minha A4 b6 130 tb não tem CB, comprei a manete e o SMLS fui a um eletricista e nada!ficou q parecia uma árvore de natal cheia de luzes acesas.tive que deixar com a manete velha e até hoje que ando para arranjar alguém que instale mas que fique sem luzes acesas. Por acaso alguém da zona de Sintra ou Lisboa que faça esse trabalho?
Obrigado
 
Back
Top