Instalar o super mário no CB

• Thread starter Thread starter ricardomeireles
  • Data de Início Data de Início
josebrites disse:
LOOOOOOOOOL

Mais vale comprares um disco rigido externo e instalares o Call Of Duty na centralina :green: Ou o Most Wanted.. Até podia ser que desse para jogar com os pedais.. E se tiveres GPS quem sabe se não dá para jogar em rede.. looool
Oh amigo, isso é impossivel, pelo menos para já ;)

:lol: :lol: :lol:

Hoje de manhã a caminho do Work, eu vinha a jogar Tetris no LCD do AC da B5.

Mas, ouvi dizer que nas B6 é mais melhor bom... como tem AC dual Zone, dá para jogar 2 pessoas ao mesmo tempo.

E nos A8, ui ui ui, até nos bancos de trás se Joga Tetris ...... se bem que com aquele espaço todo, jogava-se tudo menos Tetris......

:green:

neljoe disse:
Hoje de manhã a caminho do Work, eu vinha a jogar Tetris no LCD do AC da B5.

Mas, ouvi dizer que nas B6 é mais melhor bom... como tem AC dual Zone, dá para jogar 2 pessoas ao mesmo tempo.

E nos A8, ui ui ui, até nos bancos de trás se Joga Tetris ...... se bem que com aquele espaço todo, jogava-se tudo menos Tetris......

O que eu me ri prá ki!!!! pahh
è dos melhores tópicos que já vi.... Continuem vá lá!!! :green: :green: :green:

neljoe disse:
Correçãonhe:

sextas@15:45

:twisted:

seja 8) 8) 8)

espero já ter instalado a torneira da cerveja no pilar B...depois poderemos também beber em rede, já que o AC dual zone a trabalhar em sintonia com o Gps dá essa possibilidade 8) 8)

Preferes SB ou Sagres :?:

O ideal mesmo, era inverter o sentido de abertura dos capôs dos nossos audis, de modo a ficarem como os bm's antigos.

instalar o GT5, ligado aos pedais e ao volante, e na parte interiior do capô colocar o lcd do TCPT ... :green: :green: :green: :green:

boost disse:
O ideal mesmo, era inverter o sentido de abertura dos capôs dos nossos audis, de modo a ficarem como os bm's antigos.

instalar o GT5, ligado aos pedais e ao volante, e na parte interiior do capô colocar o lcd do TCPT ... :green: :green: :green: :green:

isso e k era uma mod ah home :twisted: :twisted:

rmatos disse:
seja 8) 8) 8)

espero já ter instalado a torneira da cerveja no pilar B...depois poderemos também beber em rede, já que o AC dual zone a trabalhar em sintonia com o Gps dá essa possibilidade 8) 8)

Preferes SB ou Sagres :?:

Tudo menos o Vinho do Porto do Dabide...

boost disse:

MUAHAHAHAHA

Back