Instalar o super mário no CB

• Thread starter Thread starter ricardomeireles
  • Data de Início Data de Início
neljoe disse:
Hoje de manhã a caminho do Work, eu vinha a jogar Tetris no LCD do AC da B5.

Mas, ouvi dizer que nas B6 é mais melhor bom... como tem AC dual Zone, dá para jogar 2 pessoas ao mesmo tempo.

E nos A8, ui ui ui, até nos bancos de trás se Joga Tetris ...... se bem que com aquele espaço todo, jogava-se tudo menos Tetris......

:green:

:lol: :lol: :lol:

tu és lixado

curti o pormenor

:P :P :green:

Torneira da cerveja instalada no pilar B

GT5 inserido no AC e a funcionar perfeitamente nos comandos do volante e nos pedais...só não estou a conseguir dar a volta ao capôt por causa da ideia q o boost deu, mas até as 15h45 deve-se resolver o problema 8)

ahhhh....foi também possivel montar uma máquina de pipocas no apoio de braço

josebrites disse:
LOOOOOOOOOL

Mais vale comprares um disco rigido externo e instalares o Call Of Duty na centralina :green: Ou o Most Wanted.. Até podia ser que desse para jogar com os pedais.. E se tiveres GPS quem sabe se não dá para jogar em rede.. looool

Oh amigo, isso é impossivel, pelo menos para já ;)

Podia dar para pior :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

eaph se juntarmos tds estas ideias podemos chamar a isto a feira popular ambulante do séc.XXI ,é pena é só ter uns quantos lugares...entre este e o carro do futuro do Michael J.>Fox não sei qual escolheria...tou mt indeciso... :roll:..

sai uma imperial e um pacote de pipocas fáxavor! :green:

Back