nao tenho foto da ficha acho que esta muito perto da do esp e do botao dos 4 piscas
é necessário além do botão um cabo para ligar a essa ficha, ou tem extensão suficiente?
nao tenho foto da ficha acho que esta muito perto da do esp e do botao dos 4 piscas
sim o laualf pode confirmar o que faz por vag, na minha a ficha e azul
No caso do airbag, o que fica na consola junto ao botão de esp é apenas uma luz que indica se tens o airbag ligado ou desligado. O interruptor fica dentro do porta luvas e ligas/desligas com a chave. Quanto ao sensor de pressão, se não tiveres a ficha vazia na consola central é preciso passar fios até ao módulo do abs no compartimento do motor.. E pelo que "andei a pesquisar" nem todos os módulos de abs suportam esta função..
Ai é só uma luz? Então de nada serve pois não tenho isso no porta-luvas para desligar o airbag!
O da pressão de pneus a ficha que teremos que ter lá é a amarela então certo? Se a tivermos é só comprar o botão e verificar se o modulo abs suporta se não tb é para esquecer!![]()
Sim, na consola é só uma luz que quando o airbag está desligado na tal "fechadura" do porta luvas acende a indicação a laranja "passenger airbag off"..
Vi algures um diy que dizia que bastava fazer umas ligações nada complicadas e comprar essa tal luz e a fechadura do porta luvas..
Quanto ao sensor de pressão penso que a ficha seja azul, se essa ficha já estiver na consola é porque em principio o módulo do abs já suporta e é só comprar o botão e configurar. S não tiver ficha é confirmar se o modulo suporta, se suportar é comprar o botão e ficha e fazer as ligações até a ficha do abs que segundo o diy é um pincel do caraças..