interface multimédia para RNS-D/MFD1(VW)

nmb disse:
curtia trocar o leitor de dvd que tenho no carro mas porque o software dele para mp3 é uma anedota. ecran azul tipo directorias de DOS e nem mp3 id3 tags lê :S

mas os leitores no ebay e afins nunca mostram o software. só o aspecto fisico.

Eu tenho uns novos com entrada USB vou tentar por aquilo a funcionar a tirar umas fotos a ver se curtes
 
Boas
Alguem me pode dizer onde ligar um fio amarelo que tem o meu interface multimedia para um RNS-D.
Sei que um é os 12v outro a massa mas tem outro que diz que é para ligar aos 12v do switck, mas o dito switch nao tem 12v, só tem sinal o de Gala.
Quem me pode ajudar estou desesperado para por isto a funcar no meu A3.
Obrigado.
M.Carrelha
 
Boas eu tenho um rns-d e um interface de dvd mas o interface tem um fio amarelo que nao sei onde ligar sei que o vermelho é as 12volts e o castanha a massa agora o amarelo eles dizem que é para ligar aos 12volts do switch.
Mas o switch nao tem 12v. so tem sinal de gala.
alguem me pode ajudar dizendo como se faz a ligaçao.
Se puderes respondem para o meu email
carrelha@netvisao.pt
Obrigado
M.Carrelha
 
estou nisto a pouco tempo e tenho um problema que pedia que me ajudassem se for possivel desde ja muito obrigado.tenho uma caixa de cds sony 6cds e tenho um interface que liga no auto radio mas acontece que o auto radio nao deteta que fazer?
 
sois uns amigalhaços e "tudo a ajudar" fhonix. tenho um autoradio chorus tem o botao cc/cd e tenho uma caixa sony 6 cds com interface que encaixa no radio mas este dis sempre no tape alguem me ajuda se faz favor
 
Back
Top