INVADER - o topico!

Re: alguem conhece?

das man essa foi demais!

man.gif
 
Re: alguem conhece?

eu nao mando em nada mas nao venho praqui para aturar as merds dos outros ou tu vens?....se leres desde o inicio vais percebi o porque de a conversa ter chegado a este ponto estupido
o Problema,foi da maneira como entrastes...
Em Todo o Lado quando se começa es "Pequeno" passar dos Dias Vais tomando o teu Lugar aqui...
Agora Se dizes que o Cut é que é "Mau" por nao te ajudar,enganaste
Imagina que eu vou a um Forum ponho la o Teu Nome,a dizer preciso de saber quem é Este Gajo,Gostavas? Acho que nao certo?
Aqui as Cenas do "Quem Era","Alguém sabe de quem é X carro","Alguém sabe quem é" Não são discutidas por causa da "Vida Privada" da Pessoa
 
Re: alguem conhece?

KUTKILLER tenho uma pergunta a fazer.............QUERES SER O MEU PRIMEIRO FRIEND AQUI DO FORUM?


(olha que coisa mais linda kakakaka) esta merd tem que dar para rir senao o que é que estamops aqui a fazer?

ACEITAS O PEDIDO OU NAO?
 
Re: alguem conhece?

o Problema,foi da maneira como entrastes...
Em Todo o Lado quando se começa es "Pequeno" passar dos Dias Vais tomando o teu Lugar aqui...
Agora Se dizes que o Cut é que é "Mau" por nao te ajudar,enganaste
Imagina que eu vou a um Forum ponho la o Teu Nome,a dizer preciso de saber quem é Este Gajo,Gostavas? Acho que nao certo?
Aqui as Cenas do "Quem Era","Alguém sabe de quem é X carro","Alguém sabe quem é" Não são discutidas por causa da "Vida Privada" da Pessoa
pronto e porque que o cutkiller nao falou assim? tu sim deste uma boa resposta
 
Re: alguem conhece?

KUTKILLER tenho uma pergunta a fazer.............QUERES SER O MEU PRIMEIRO FRIEND AQUI DO FORUM?


(olha que coisa mais linda kakakaka) esta merd tem que dar para rir senao o que é que estamops aqui a fazer?

ACEITAS O PEDIDO OU NAO?


Não!!!! não leste o que disse atrás? amigos tenho poucos.. conhecidos muitos... e tu tás longe de entrares no segundo grupo :p
 
Malta cuidado com o off topic, não fujam ao sentido do tópico!!!!!!!!!!

- - - - - - - - - -

com os meus files do google_maps qualquer TDi de 90 com geometria fixa faz 700cv á roda suplente e pra cima de 2000Nm logo ás 500rpm, constantes até ás 10500rpm


Tá na hora Aga!!!!

Bazei!!!
 
Back
Top