INVADER - o topico!

Re: alguem conhece?

Gosto das pessoas que entram assim pelo o Forum a dentro e pensam que já mandam nisto tudo...
"Just Saying"
 
Last edited:
Re: alguem conhece?

está atento e aparece num bife de leiria..


depois n me responsabilizo pelo que te possa acontecer quando o fofinho te meter as mãos em cima.. :green:
 
Re: alguem conhece?

só:
2.jpg
2.jpg
2.jpg


e :

P08_sena_de_paus_Wkpd.png
P08_sena_de_paus_Wkpd.png
P08_sena_de_paus_Wkpd.png


tristes...
 
com os meus files do google_maps qualquer TDi de 90 com geometria fixa faz 700cv á roda suplente e pra cima de 2000Nm logo ás 500rpm, constantes até ás 10500rpm
 
Re: alguem conhece?

Gosto das pessoas que entram assim pelo o Forum a dentro e pensam que já mandam nisto tudo...
"Just Saying"
eu nao mando em nada mas nao venho praqui para aturar as merds dos outros ou tu vens?....se leres desde o inicio vais percebi o porque de a conversa ter chegado a este ponto estupido
 
Re: alguem conhece?

caracteristicas tuas, é facil?

arrogante, mal educado, mal humorado, com a mania de que ele é que tem uma maquina do carlh e que percebe da coisa (aposto), idade 31 mentalidade de 10 (o que ás vezes é bom), deves ter 1.78, deves pesar uns 77 kg, deves ser moreno, provavelmente falta-te um dente ou dois, deves ouvir eurotrance..hmmmmm mais deixa ver...e quase que aposto que o teu carro faz um barulho que nem se pode.


até me vieram as lágrimas aos olhos :p
 
Back
Top