INVADER - o topico!

já aproveitei..

fiz a 4ª classe, aprendi a trabalhar com um computador e agora ando a juntar ficheiros do google_maps para abrir uma casa de repros softs :green:
 
Re: alguem conhece?

Não adianta enviar PMs que não chegam cá... se tens alguma coisa a dizer sobre a Cristina e se não é nada de mal podes dizer aqui...
 
Re: alguem conhece?

caracteristicas tuas, é facil?

arrogante, mal educado, mal humorado, com a mania de que ele é que tem uma maquina do carlh e que percebe da coisa (aposto), idade 31 mentalidade de 10 (o que ás vezes é bom), deves ter 1.78, deves pesar uns 77 kg, deves ser moreno, provavelmente falta-te um dente ou dois, deves ouvir eurotrance..hmmmmm mais deixa ver...e quase que aposto que o teu carro faz um barulho que nem se pode.
 
Re: alguem conhece?

so queria saber se alguém conhecia esta pessoa pois supostamente é a antiga proprientaria do carro que eu comprei no stand e queria saber se ela tinha feito alguma modificaçao no carro só isso
 
Re: alguem conhece?

caracteristicas tuas, é facil?

arrogante, mal educado, mal humorado, com a mania de que ele é que tem uma maquina do carlh e que percebe da coisa (aposto), idade 31 mentalidade de 10 (o que ás vezes é bom), deves ter 1.78, deves pesar uns 77 kg, deves ser moreno, provavelmente falta-te um dente ou dois, deves ouvir eurotrance..hmmmmm mais deixa ver...e quase que aposto que o teu carro faz um barulho que nem se pode.


:o :o :o

cut, tu pára que o gajo conhece-te mesmo!!!
:green:
 
Re: alguem conhece?

caracteristicas tuas, é facil?

arrogante, mal educado, mal humorado, com a mania de que ele é que tem uma maquina do carlh e que percebe da coisa (aposto), idade 31 mentalidade de 10 (o que ás vezes é bom), deves ter 1.78, deves pesar uns 77 kg, deves ser moreno, provavelmente falta-te um dente ou dois, deves ouvir eurotrance..hmmmmm mais deixa ver...e quase que aposto que o teu carro faz um barulho que nem se pode.

Opá tu és lixado....


Afinal já conheçes e BEMMMMMMMM o Cutkiller!!!!!! :green::green::green:
 
já aproveitei..

fiz a 4ª classe, aprendi a trabalhar com um computador e agora ando a juntar ficheiros do google_maps para abrir uma casa de repros softs :green:

ehehehe.... vês ,olha que bom. mas que tens um magalhães?

- - - - - - - - - -

lol nem sequer tens injetores para tirar essa cavalagem toda, precisamos é de mais tópicos destes para animal o pessoal :green:


lool... de rir mesmo isto.. olha lês-te alguma coisa que aki foi escrito? so por curiosidade
é que acho que foi dito que o carro tinha os 520 stage1 nao sei digo eu assim com os nervos :lol::lol:
e ja agora sabes ate que cavalagem os race 520 sao fiaveis?


O que se quer é animal o pessoal :green:
 
Re: alguem conhece?

já disse que nao percebo nada de foruns nem de carros e pensei que aqui fosse aprender alguma coisa com voces mas está dificil


tu vais aprender muito com o audipt...






só precisas de sobreviver á 1ª sexta feira...

seja ela real, ou uma fake como hoje! :green:
 
Re: alguem conhece?

so queria saber se alguém conhecia esta pessoa pois supostamente é a antiga proprientaria do carro que eu comprei no stand e queria saber se ela tinha feito alguma modificaçao no carro só isso

Não queiras conhecer a Cristina... nem te atrevias a perguntar isso :green:
 
Back
Top