...tenho pena de pessoas como tu .... dá com as duas pedras na cabeça em vez de as andar atirar.olha lá...
chegas aqui à dois... achas que se conhecesse a pessoa ia-te dizer que sim?
não sei quem és... não conheço as tuas razões... não conheço as tuas motivações...
achas que eu é que nasci ontem?
fdx... mas isto só saem cromos na rifa?
Então faz-me um favor... corta![]()
...tenho pena de pessoas como tu .... dá com as duas pedras na cabeça em vez de as andar atirar.
Se precisares oriento-te um bom x-acto e se quiseres ate te corto eu...sem problemas
nao percebo porque tanta arrogancia da tua parte. simplesmente perguntei se alguem conhecia esta pessoa pois precisava de entrar em contacto com ela mais nada. nao perguntei onde ela morava nem o que fazia. deves ter muitos amigos deves:lol:
tu fazes-me rir pá... já não entrava aqui um user como tu à algum tempo.. sinceramente já tinha saudades!
obrigado por existires!!!![]()
![]()
![]()
Se eu te pedir a morada dás-ma?
nao percebo porque tanta arrogancia da tua parte. simplesmente perguntei se alguem conhecia esta pessoa pois precisava de entrar em contacto com ela mais nada. nao perguntei onde ela morava nem o que fazia. deves ter muitos amigos deves
Os meninos conseguem-se portar bem ??!!
inacreditável a tua maneira de pensar....nem digas que tens 30 anos
...tenho pena de pessoas como tu .... dá com as duas pedras na cabeça em vez de as andar atirar.
e quase que aposto que és benfiquista tb