INVADER - o topico!

Re: alguem conhece?

olha lá...


chegas aqui à dois... achas que se conhecesse a pessoa ia-te dizer que sim?

não sei quem és... não conheço as tuas razões... não conheço as tuas motivações...

achas que eu é que nasci ontem?

fdx... mas isto só saem cromos na rifa?
...tenho pena de pessoas como tu .... dá com as duas pedras na cabeça em vez de as andar atirar.
 
Re: alguem conhece?

...tenho pena de pessoas como tu .... dá com as duas pedras na cabeça em vez de as andar atirar.


:lol:

tu fazes-me rir pá... já não entrava aqui um user como tu à algum tempo.. sinceramente já tinha saudades!

obrigado por existires!!! :D :D :D :D



Se eu te pedir a morada dás-ma?
 
Re: alguem conhece?

:lol:

tu fazes-me rir pá... já não entrava aqui um user como tu à algum tempo.. sinceramente já tinha saudades!

obrigado por existires!!! :D :D :D :D



Se eu te pedir a morada dás-ma?
nao percebo porque tanta arrogancia da tua parte. simplesmente perguntei se alguem conhecia esta pessoa pois precisava de entrar em contacto com ela mais nada. nao perguntei onde ela morava nem o que fazia. deves ter muitos amigos deves
 
Re: alguem conhece?

nao percebo porque tanta arrogancia da tua parte. simplesmente perguntei se alguem conhecia esta pessoa pois precisava de entrar em contacto com ela mais nada. nao perguntei onde ela morava nem o que fazia. deves ter muitos amigos deves

opa...
mete a mão na consciência e pensa assim....

conheceste-me à 5 minutos.... eu viro-me para ti e pergunto-te:
"Olha lá sócio conheces a Felizmina Do Céu?"

por acaso até é tua amiga....
obviamente que me vais dizer que sim..... até porque as minhas razões são as melhores do mundo.....


mas até podem ser as piores.....


continuas a achar que alguém te vai dizer que conhece?


e respondendo à tua pergunta.... amigos? tenho poucos... conhecidos? bastante! :p
 
Re: Simpatia

pipocaii.jpg


Continuem estou a gostar de ler...:lol:
 
:lol:
e isto tudo deve-se a nao saberem ler os posts e nao saber interpretar o que esta escrito...é pena ja nao haver as novas oportunidades porque iria fazer muito jeito a muita gente... só gostam de meter a baixo as pessoas mas nao olham por elas abaixo o que é uma vergonha..
 
Last edited:
Re: alguem conhece?

cut acho que fizeste +1 amigo!!

...tenho pena de pessoas como tu .... dá com as duas pedras na cabeça em vez de as andar atirar.

não sei como é que ele te conheceu assim tão bem em 5min! :o


carai.. se calhar é alguém mesmo teu conhecido pah! :green:
 
Back
Top