INVADER - o topico!

Amigo Aga eu nao quero nada apenas estou a defender-me de uma coisa que estao e insinuar que disse e nao disse nada so isso pork so com uma repro nunca na vida se consegue tirar 180cv num tdi de 90cv nem aki nem na china.
se lêrem as coisas correctamente nao haveria estes off-topic mas nao e preferivel mandar bocas e bitaites tristes..
abc e boas curvas


tal como respondes ao palhação do Cutkiller, amigo o carai, que não me conheces de lado algum...


e se tu no teu 1º post deste topico escrevesses as coisas de forma a que se entendessem á 1ª.. aí sim não havia offtopic nem m€rdas..


portantes... it goes both sides (tal como o @ires :green: )
 
Vamos a escrever no fórum com português correcto, aqui não pagamos á tecla :p

Pois... mas é que no meu teclado falta algumas teclas,vendias para meter carga no carro :green:
podias era ajudar alguns users na leitura dos post e na interpretação dos mesmos assim tudo seria muuuito mais facil e nao haveria estes mal entendidos;)
Abc
 
Re: alguem conhece?

Ponto de encontro por aqui :lol:
Tens que ir ao facebook ao paginas amarelas:p

Pronto pronto já não te chateio mais hoje......... :pray: I promise
 
Se assim fosse preferia cortar os pulsos...



Respeita para seres respeitado. pork nunca te faltei ao respeito e agora paz e sossego que amanha é feriado e é dia de passear com a Maria ;)

Para alguns, ainda á os privilégiados que não trabalham aos feriados, fazem pontes e ainda gozam os fins de semana....... :p

E ainda á uns aqui andam sem fazer nenhum :green:
 
Back
Top