INVADER - o topico!

cromos1st.jpg
 
Re: Potencia

Boas.. com 500euros nao deveras conseguir grande coisa e ainda para mais o teu carro deve de ser de geometrial fixa..eu ja tive uma A3 de 90cv de de 98 ja de geometria variavel e tava a tirar 184cv medidos no banco da Vcpower com uma repro soft tipo o turbo estava a fazer so 1.4bar e o enginheiro Manuel Pedro disse que conseguia tirar na boa uns 220 /230 cv mas entretanto vendi o carro e fui buscar um pd 130cv.
Se passares no meu projecto da para tirares uma ideia do que tinha no carro.
Abc e espero ter ajudado

dizes isto.. né...
repro soft e um tubo de um de 110cv


e depois, vai-se ao projecto da locomotiva e afinal
Mecânica:
- Repro By Villauto competições "Eng. Manuel Pedro"
- Egr removida totalmente e desligada electronicamente
- Supressor de egr em aluminio com saida para manometro " feito aki pelo Je"
- Filtro de caixa
- Linha sem catalizador e sem panela final "linha dos pobres"
- Turbo há home by Ginho Maniaco
- Bicos injectores fratelli bossio race 520 stage 1 by Vcpower
- Ic frontal 180mmx720mm com a respectiva tubagem em aluminio toda soldada "4 uniões silicone"



:roll:


oh pah..
é que nem enganes as pessoas que não sabem, nem atires areia para os olhos que quem já sabe pelo menos qualquer coisinha...
 
Eu tenho o carro reprogramado e com turbo, sinceramente, para os de 90 com 184cv? pfv, isso foi medido em que banco? ou medido a olhómetro??!

Os motores vêm pouco explorados, sincerament podes meter mais potencia, e melhorar algumas coisas, mas não se estiquem!!!


Gotei da parte do fratelli bossio 520 race stage 1 by VC power... :S:S:S:S:S:S:S
 
Isso de geofixa dá para mudar para geo variavel? desculpe a minha ignorancia mas percebo tanto de carros como de avioes ;) .

podem mandar-m po car...se acharem as minhas perguntas estupidas ;)
 
Isso de geofixa dá para mudar para geo variavel? desculpe a minha ignorancia mas percebo tanto de carros como de avioes ;) .

podem mandar-m po car...se acharem as minhas perguntas estupidas ;)

Tudo dá para fazer, dependendo do ter orçamento, eu acho que em certas ocasiões o melhor seria ter um carro a gasolina.
 
Com esta informação toda, o meu 80 já anda quase como uma RS2 :lol:
Bibó xipes biba ás repros, dá o dobro ou o triplo da cavalagem sem desgaste do motor sem partir turbos e injectores, sem fumo maravilha :p

Agora a sério, sabem o que é um overclock ao CPU ás vezes mesmo com muita alteração na refrigeração o CPU queima solda na board :green: e os que duram, vão sempre durar menos tempo.
Agora imaginem o que se passa dentro de um motor:S

Nesse motor com repro talvez uns 110/120CV e não mexas mais, se não queres problemas, mesmo que alteres o turbo, bicos, IC maior, não sei se vais conseguir muito mais sem partir nada, e depois desses cavalos todos tens travões, amortecedores :S
Queres gastar 500 A€rios ??????:S
Não estragues o que tens.....
 
Back
Top