INVADER - o topico!

Re: Potencia

images
 
Re: Potencia

Boas.. com 500euros nao deveras conseguir grande coisa e ainda para mais o teu carro deve de ser de geometrial fixa..eu ja tive uma A3 de 90cv de de 98 ja de geometria variavel e tava a tirar 184cv medidos no banco da Vcpower com uma repro soft tipo o turbo estava a fazer so 1.4bar e o enginheiro Manuel Pedro disse que conseguia tirar na boa uns 220 /230 cv mas entretanto vendi o carro e fui buscar um pd 130cv.
Se passares no meu projecto da para tirares uma ideia do que tinha no carro.
Abc e espero ter ajudado
 
Ainda te dás ao trabalho... :o


dou pah...

este pessoal com estas teorias tiram-me do sério..



fdx, duplicar a potência com apenas a simples alteração de um turbo de geo fixa, para variável..


depois vêm dizer que é uma "repro soft"


essa m€rd@ está mais esmifrada que o carlos castro :green:
 
desculpa lá... mas...


LOOOOOOOOOOOOL

184cv com "repro soft"

eu nao sou xipador nem fui eu que fiz a electronica mas pelo que ele me disse(manuel Pedro da vcpower) tava uma coisa soft,pois ainda dava para puxar ainda mais e ai sim ja seria uma coisa agressiva..
mas pelos vistos tu sim percebes disso:p

e tava a fazer 1.4bar de turbo o que para o trubo em questao nao é nada
 
dou pah...

este pessoal com estas teorias tiram-me do sério..



fdx, duplicar a potência com apenas a simples alteração de um turbo de geo fixa, para variável..


depois vêm dizer que é uma "repro soft"


essa m€rd@ está mais esmifrada que o carlos castro :green:
primeiro devias passar no meu projecto ler o e depois sim falavas
 
jovem, uma repro soft num TDi de 110 é passa-lo para 150~160cv


uma repro soft num PD130 é passa-lo para esses 180cv



arranja um gajo_dos_xispes que entenda um bocadinho mais que ctrl+C / ctrl+V

- - - - - - - - - -

primeiro devias passar no meu projecto ler o e depois sim falavas


eu não gosto de projectos de locomotivas ;)

quando quero ver disso, vou ao ibizaclub
 
Ohhhhhhhh Fernando táaaaaaaa calado pa!


Mas alguém transforma um motor de 90cv em 184 com um repro???????? quanto mais soft!!!!!!!

Fdx... cromo do carai!
 
Re: Potencia

nao percebi mano. o motor é de 90 cavalos mas está com uns 120 cavalos já mas queria saber até onde posso ir de cavalagem sem grandes alteraçoes

Amigo o que quis dizer é que a audi gosta de vender carro, e se deixou essa cavalagem nesse carro é porque foi o que os seus engenheiros acharam mais indicado para esse carro.

Tudo o que possa ser alterado é sermos sonhadores ao ponto de nos acharmos melhores que esses engenheiros.

Com as devidas alterações, é nos possível dar mais potencia a um determinado motor, mas como contra temos de abdicar de outras vantagens, como consumo, poluição ou/e durabilidade do motor.

Mas já ai vem malta dizer que não acontece nada disso.
 
Back
Top