INVADER - o topico!

Re: Simpatia

realmente...


e eu a pensar que era mais um dos topicos de lamentos..
afinal.. resolve-se tudo na 1ª pagina e depois 3 paginas a gozar com o @ires..



mi_so_sad :'(

Comigo? :o

Com a chaleira talvez... Agora comigo... Eu nem sempre deito fumo pá! :p
 
Re: Simpatia

Faltava cá eu neste forum para armar a gina ;) Espero um dia ter a vossa confiança e que confiem em mim tb. Só queria era perceber pa mundial de carros kakakakak voces é só maquinas já vi que anda tudo kitado

- - - - - - - - - -

Siga que eu pago a proxima rodada!
És do Porto, eu de Gaia, tás fod.....
Vou-te chular todas as rodadas que puder!

:p

PS: Tiveste mas foi sorte de não ter armado a Put.... no teu topico!
Sou um dos piores! :green:
 
Ohhhhhhhh Fernando táaaaaaaa calado pa!


Mas alguém transforma um motor de 90cv em 184 com um repro???????? quanto mais soft!!!!!!!

Fdx... cromo do carai!

Olha nem eu, nem tu me conheces de lado nenhum, se gostas de ser respeitado respeita tbm. tu a mim chamas-me cromo e eu a ti chamo-te artista e ha varios artistas como os artistas do circo..

Ja agora mostrem-me o topico onde eu disse que o carro estava de origem em termos de mecanica?? é que eu nao encontro
Claro que nao é uma repro que se vai tirar 180cv e preciso ter o resto de material para acompanhar e quando digo que a repro estava soft e devido ao material que o carro tinha, que dava para tirar mais cv.
Eu ate disse ao user que colocou a questao para passar no meu projecto a fim de ver o que tinha que gastar e meter no carro para chegar a tal cavalagem mas aki so vêm o que lhes interessa.

Abraço a todos
 
Re: Potencia

Boas.. com 500euros nao deveras conseguir grande coisa e ainda para mais o teu carro deve de ser de geometrial fixa..eu ja tive uma A3 de 90cv de de 98 ja de geometria variavel e tava a tirar 184cv medidos no banco da Vcpower com uma repro soft tipo o turbo estava a fazer so 1.4bar e o enginheiro Manuel Pedro disse que conseguia tirar na boa uns 220 /230 cv mas entretanto vendi o carro e fui buscar um pd 130cv.
Se passares no meu projecto da para tirares uma ideia do que tinha no carro.
Abc e espero ter ajudado

Pode ser que assim dê para ver e sim ler melhor...

E mais o carro foi vendido com 250milkilometros a cerca de um ano atraz o actual dono ja deve ter feito mais kilometros e o carro actualmente foi para França e problemas 0 é como tudo :lol:
 
Last edited:
pronto, queres a razão, leva-a..


e antes de ires, aproveita e diz lá ao rapaz quantos €€€ ele tem de gastar para tirar 184cv do motor ;)
 
pronto, queres a razão, leva-a..


e antes de ires, aproveita e diz lá ao rapaz quantos €€€ ele tem de gastar para tirar 184cv do motor ;)

Amigo Aga eu nao quero nada apenas estou a defender-me de uma coisa que estao e insinuar que disse e nao disse nada so isso pork so com uma repro nunca na vida se consegue tirar 180cv num tdi de 90cv nem aki nem na china.
se lêrem as coisas correctamente nao haveria estes off-topic mas nao e preferivel mandar bocas e bitaites tristes..
abc e boas curvas
 
Amigo Aga eu nao quero nada apenas estou a defender-me de uma coisa que estao e insinuar que disse e nao disse nada so isso pork so com uma repro nunca na vida se consegue tirar 180cv num tdi de 90cv nem aki nem na china.
se lêrem as coisas correctamente nao haveria estes off-topic mas nao e preferivel mandar bocas e bitaites tristes..
abc e boas curvas

Vamos a escrever no fórum com português correcto, aqui não pagamos á tecla :p
 
Back
Top