mas isso foi um caso a parte@ racegy, nunca tinha acontecido ??!! Não és do tempo da Pantera... :lol:
Bom dia!!!![]()
![]()
![]()
Perante um post onde se traça o perfil psicologico do Killerman e se acerta logoá primeira, ficou claro que temos de usar todo o "Full Power"de capacidade argumentativa...
Epá sem dois dentes,moreno,etc,etc...![]()
mas isso foi um caso a parte![]()
nao era do pantera mas sim da pantera, dai ser um caso a parteSe calhar não eu só entrei no fórum a (05-09-2010)
Mas gostava de ter visto esse tópico do Pantera![]()
nao era do pantera mas sim da pantera, dai ser um caso a parte![]()
Posso mandar o meu NIB e depois de uma contribuição "caridária" podes receber via email uma dessas...Olha o que eu perdi, eu já cá estava ela entrou a May 2011, já encontrei os tópico, vou ter muito que ler só aquela apresentação, vou ver se descubro qual o tipo fotos que ela diz que são coisas muito intimas :lol:
Ou uma ou outra...pantera? vocês não querem referir a puma?![]()
Posso mandar o meu NIB e depois de uma contribuição "caridária" podes receber via email uma dessas...
O que a Pantera deu que falar....
Ela anda por ai... mas muitas vezes muda....
- - - - - - - - - -
Ou uma ou outra...
Deram as duas muito que falar.....![]()
o rabo da puma ou da panteraeu vendo a foto mais barata. ainda a tenho no pc... olha que é um bom rabo e uma boa foto xD
eu vendo a foto mais barata. ainda a tenho no pc... olha que é um bom rabo e uma boa foto xD
nao me digas que era do @iresOlha que eu Valença, vi essa foto como screensaver no telemóvel de alguém... :lol:
o rabo da puma ou da pantera![]()
nao me digas que era do @ires![]()
a rapariga era assim tao ma de cara? :'(Só se fôr por aí, porque a cara é um susto...
a rapariga era assim tão ma de cara :'(
- - - - - - - - - -
O @ires não se pode afastar muito de Corroios...![]()