refosca-se!
não li 70% do que está aqui escrito...mas amuei.... para quando um : "faithnomore - O Tópico!" ????
não li 70% do que está aqui escrito...mas amuei.... para quando um : "faithnomore - O Tópico!" ????
refosca-se!
não li 70% do que está aqui escrito...mas amuei.... para quando um : "faithnomore - O Tópico!" ????
mas o rapaz com 500€ paga o turbo e mal xega, se xegar..Estou a ver que a malta do Audipt nasceu toda ensinada :lol:
Muitos dos que falaram quando é para mexer num parafuso do carro mandam o carro para o mecânico
Nao custava nada terem dado uma ajuda ao rapaz mas parece que ja nasceram todos ensinados e dominam bastante o forum...
É apenas a minha opinião, vale o que vale...
Rapaz, eu no teu lugar com 500€ metia um turbo mais eficiente de geometria variável e mudava a central para por o carro a trabalhar com geometria. Claro que vai encurtar a vida do motor, eles até de origem avariam, mas desde que tenhas os cuidados certos fica fiável.
Estou a ver que a malta do Audipt nasceu toda ensinada :lol:
Muitos dos que falaram quando é para mexer num parafuso do carro mandam o carro para o mecânico
Nao custava nada terem dado uma ajuda ao rapaz mas parece que ja nasceram todos ensinados e dominam bastante o forum...
É apenas a minha opinião, vale o que vale...
Rapaz, eu no teu lugar com 500€ metia um turbo mais eficiente de geometria variável e mudava a central para por o carro a trabalhar com geometria. Claro que vai encurtar a vida do motor, eles até de origem avariam, mas desde que tenhas os cuidados certos fica fiável.
Tens razão o pessoal aqui é um bocadinho limitado em assuntos do aço...
Bota aí uns conselhos ao homem, para nós também aprendermos um pouco...
Estou a ver que a malta do Audipt nasceu toda ensinada :lol:
Muitos dos que falaram quando é para mexer num parafuso do carro mandam o carro para o mecânico
Nao custava nada terem dado uma ajuda ao rapaz mas parece que ja nasceram todos ensinados e dominam bastante o forum...
É apenas a minha opinião, vale o que vale...
Rapaz, eu no teu lugar com 500€ metia um turbo mais eficiente de geometria variável e mudava a central para por o carro a trabalhar com geometria. Claro que vai encurtar a vida do motor, eles até de origem avariam, mas desde que tenhas os cuidados certos fica fiável.
eu vendo a foto mais barata. ainda a tenho no pc... olha que é um bom rabo e uma boa foto xD
sr. webmaster se fizeres questao eu nem ponho mais aqui as maos. Lixo foi a maneira como fui recebido por certos membros. Pensei que aqui poderia encontrar pessoas bem educadas e dispostas ajudar um gajo como eu que nao percebe nada de carros mas que gostaria de perceber. o SR. aires foi dos poucos que me ajudou e conseguiu perceber que eu nao vim aqui com maldade nem com manias, Vim aqui humildemente , com a minha boa disposiçao e fui eu mesmo. 99% das respostas aos meus posto foi praticamente um chamar-me de burro mas quem leu a minha apresentaçao ficou a perceber que eu proprio disse que nao percebia de nada. Se for para andar a pesquisar prefiro pesquisar no google pois este nao é o unico forum nem o unico sitio onde existe informaçoes sobre audis.
Se ofendi alguém peço desculpa mais uma vez mas o mais incrivel foi que ninguém me pediu desculpa , aliás outros users é que acabaram por pedir desculpa por esses pessoas.
Sou boa pessoa e acredita que voces tambem saiem a perder com a minha ausencia.
Sem mais demoras aqui fica um abraço para aqueles
cumps
INVADER UTÓPICO
ps: CutKiller...you rock!!
Chega e sobra...Nao para peças novas, mas usados arranjas bons negocios..mas o rapaz com 500€ paga o turbo e mal xega, se xegar..
Não és so limitado a nivel de aço...Tens razão o pessoal aqui é um bocadinho limitado em assuntos do aço...
Bota aí uns conselhos ao homem, para nós também aprendermos um pouco...
Sim, li o 1º post, como o resto era so palhaçada, respondi a pergunta do rapaz, se é assim tao simples porque é que mais ninguem respondeu?Leste o primeiro post... mais dois ou três la pra frente e tá bom né?!
Pois ficas a saber que deu mais ajuda o resto do pessoal que tu!
Pois aconselhamos a ler os milhares de topicos que por ai existem sobre o assunto... e tu limitas-te-te a dizer uma m**** básica...sem fundamento e que ainda por cima não dá para fazer com 500€...
Portanto.. se não percebes nada do assunto, faz como nós.... Aconselha busca de informação... e se o homem continuar a marrar contigo manda-o dar uma curva....
Simples......
Chega e sobra...Nao para peças novas, mas usados arranjas bons negocios..
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Não és so limitado a nivel de aço...
Se quiseres aprender alguma coisa convido te a vires a minha casa que eu mostro te, nao tenho problemas
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Sim, li o 1º post, como o resto era so palhaçada, respondi a pergunta do rapaz, se é assim tao simples porque é que mais ninguem respondeu?
Ja agora para dizeres que eu nao percebo nada e disse uma coisa que basica diz me qual a tua profissão?
É que eu trabalho todos os dias em carros e tu tambem?
Pelo o que vejo mandas fazer tudo, mas percebes muito de teclados.
Com 500€ nao compras um turbo??? So se for banhado a ouro!
Eu com 700 comprei o meu afn original troquei o turbo por um vnt20 e trabalha a 3 anos e com eletrica, Tudo aplicado por mim!![]()
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Não és so limitado a nivel de aço...
Se quiseres aprender alguma coisa convido te a vires a minha casa que eu mostro te, nao tenho problemas
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