Opa... Ohhhhh Helder..... Hoje é feriado e não me está a apetecer passar aqui muito tempo
...
vá eu pergunto..
Helder, grande senhor do aço, explica-me como é que uma pessoa que não percebe um carai de automoveis, com 500€ troca para um turbo de geometria variável?
- compra do turbo
- +MO
- + peças que devem se precisas, porque não é só o turbo certamente
Mas atenção que esta pergunta vem duma pessoa que nao percebe um carai de carros, mas acredita que domina teclados!!!!![]()
Não sou nenhum sr do aço, a minha vida não é só carros nem passo aqui o dia (vejam o meu nº de posts) como voces...
Como hoje é feriado é o unico dia que perco um bocado de tempo com malta do teclado.
Turbos de geometria por 250 não faltam, a unidade em qualquer sucata não passa de 100 e ainda oferecem a n75, immo não precisa porque as unidades com qualquer vag se programa.
Acho que 150€ para mão de obra chega, pelo menos aqui no norte...
Mas volto a repetir que á 3 anos atras comprei motor 1.9 tdi afn todo completo com turbo, centralina, bomba, instalação, centralina e immo por 700€...
Ainda não vejo argumentos que contrariem o que disse.
È nisto que o audipt perde, com estes comentários de encher chouriços.
Se só percebes de teclados e não de mecânica, podias estar calado

- - - - - - - - - -
1º Cada um tem o que pode.:lol: :lol: :lol:
Oh meo, electricistas papos ao pequeno almoço...
Pela tua assinatura deves estar a construir um ferro-velho...![]()
2º Tenho "sucata" que paga o teu carro completo

3º Se papas ou nao eletrecistas nao tenho nada contra a sexualidade dos outros...

4º Pela minha assinatura (desatualizada) ves alguns dos meus carros

5º Ter um carro como teu ficava me mais barato do que o meu 80, mas eu prefiro assim, gostos são relativos.
- - - - - - - - - -
Enganas-te amigo, Se fosse hoje pelo mesmo preço metia um Pd 130 e ficava melhor servido.foi a 3anos ya...as coisas eram mais baratas
eu ainda sou do tempo que se trocava uma geometria por 5 escudos...penso eu de que
Last edited: