"Inventores", new episódio [pag 4]

Re: "Inventores"

Mais um testemunho:

Temos aqui uma vizinha que à cerca de mês e meio começou por se lamentar que tinha um problema na mama direita e os médicos não descobriam o que era, algumas consultas a sr.ª diz que lhe foi diagnosticado cancro, até aqui tá tudo bem.

Disse-nos por duas vezes que ia ser operada e coise e tal.

Uns dias depois disse que não foi operada porque já não tinha cancro, que fez radioterapia por comprimidos, inclusivamente cortou o cabelo bem curtinho e que nesse espaço de tempo tomou cerca de 250 comprimidos.

Ora na minha ignorância de saúde, 250 comprimidos em cerca de mês/mês e meio?! Radioterapia por comprimidos?! :green:

Salvo melhor opinião, é mais uma daquelas historias...

Quimioterapia por comprimidos sei que existe... Agora rádioterapia... :confused: Vai lá vai!... :lol:

Foi isso mesmo, eu queria dizer quimioterapia.. :lol:

Não sabia que se podia fazer via oral, já tive a pesquisar algumas coisas na net sobre o assunto ;)

Mas esta sr.ª já nos vem habituando às suas histórias... caso fosse mesmo verdade ela tinha-se logo chorado desde inicio que andava a tomar comprimidos e tamanha quantidade nunca lhe escapava, visto que ela vem aqui umas 2/3 vezes ao dia chorar as suas "magoas" da vida e nunca mencionou esse facto.

eu adoro este tópico.
a ultima foi das fracas:
um 320d touring 150cv de 2002 dar 250 numa reta, e ainda dava mais.
Um golf 4p de 2004 2.0TDI 140cv dar 250 numa reta, e ainda andava muito mais, no entanto fui experimenta-lo com o dono não passou dos 220(a descer) lool, ele disse que deixou de andar desde que lhe mudaram a cabeça de motor :D
e um fantástico Ibiza de 2006 1.2 69cv dar 220 :D

Poder cá da terra :D
Todos de origem :P

Conclusão: a minha A4 está fraquita, anda o mesmo que um 1.2 69cv...

Não sabia que se podia fazer via oral, já tive a pesquisar algumas coisas na net sobre o assunto ;)

Mas esta sr.ª já nos vem habituando às suas histórias... caso fosse mesmo verdade ela tinha-se logo chorado desde inicio que andava a tomar comprimidos e tamanha quantidade nunca lhe escapava, visto que ela vem aqui umas 2/3 vezes ao dia chorar as suas "magoas" da vida e nunca mencionou esse facto.
pah deixa-te de tretas e faz o seguro de vida a mulher...
num vez que é isso que ela quer :green:

pah deixa-te de tretas e faz o seguro de vida a mulher...
num vez que é isso que ela quer :green:

O que ela quer é outra coisa :green:

Deixa-te de *****s e chega-te à frente alex :green::green::green::green::green:

eu adoro este tópico.
a ultima foi das fracas:
um 320d touring 150cv de 2002 dar 250 numa reta, e ainda dava mais.
Um golf 4p de 2004 2.0TDI 140cv dar 250 numa reta, e ainda andava muito mais, no entanto fui experimenta-lo com o dono não passou dos 220(a descer) lool, ele disse que deixou de andar desde que lhe mudaram a cabeça de motor :D
e um fantástico Ibiza de 2006 1.2 69cv dar 220 :D

Poder cá da terra :D
Todos de origem :P

Conclusão: a minha A4 está fraquita, anda o mesmo que um 1.2 69cv...

Acho melhor venderes a tua carrinha...

not :green:

Eu nem queria comentar essas de carros, mas à uns tempo estava eu e a minha namorada a jogar senokre, sim é senokre, porque não percebemos nada daquilo :p

e numa mesa onde estavam meia dúzia de gaiatos, sabem aqueles putos de 18 acabadinhos de ter a carta nas unhas, desses aí.
E então o tema de conversa era esse mesmo carro e velocidade estonteantes, que num dos casos um deles estava a dizer pró rebanho que tinha dado 220km/h numa ponte que há ali em Côja, a ponte tem cerca de 1km, +/-400m a descer antes da ponte, curva semi-perigosa, 200m de ponte e 400m a subir, tem uma saída à direita e continua a subir.. então esses 220km/h foram marcados no cruzamento, nada de especial né?! pois isto com um 190D daqueles velhinhos (1990 a 1994).. :green::green:

Eu nem queria comentar essas de carros, mas à uns tempo estava eu e a minha namorada a jogar senokre, sim é senokre, porque não percebemos nada daquilo :p

e numa mesa onde estavam meia dúzia de gaiatos, sabem aqueles putos de 18 acabadinhos de ter a carta nas unhas, desses aí.
E então o tema de conversa era esse mesmo carro e velocidade estonteantes, que num dos casos um deles estava a dizer pró rebanho que tinha dado 220km/h numa ponte que há ali em Côja, a ponte tem cerca de 1km, +/-400m a descer antes da ponte, curva semi-perigosa, 200m de ponte e 400m a subir, tem uma saída à direita e continua a subir.. então esses 220km/h foram marcados no cruzamento, nada de especial né?! pois isto com um 190D daqueles velhinhos (1990 a 1994).. :green::green:

Opá tens de dar aquele desconto porque os homes-anões andam mas é a fumar a carpete lá de casa !!!! :green: :green: :green:
Aquela ponte lá de Coja já a fiz a 250km/h depois da carpete toda fumada e o mais incrivel foi:

tê-la feito na mudança R (marcha-atrás) e ainda ultrapassei um porco a conduzir um tractor!!!!!:wow::wow::wow:(caraças dos comprimidos eram do carai!!!!):p :p

Back