"Inventores", new episódio [pag 4]

Re: "Inventores"

eu adoro este tópico.
a ultima foi das fracas:
um 320d touring 150cv de 2002 dar 250 numa reta, e ainda dava mais.
Um golf 4p de 2004 2.0TDI 140cv dar 250 numa reta, e ainda andava muito mais, no entanto fui experimenta-lo com o dono não passou dos 220(a descer) lool, ele disse que deixou de andar desde que lhe mudaram a cabeça de motor :D
e um fantástico Ibiza de 2006 1.2 69cv dar 220 :D

Poder cá da terra :D
Todos de origem :P

Conclusão: a minha A4 está fraquita, anda o mesmo que um 1.2 69cv...

Ca para mim estas a falar do @ires :p:p:p:p:p:p

Bem vamos actualizar mais um episódio, este um berdadeiro cinema.

Vinha eu Domingo à tarde das mini-férias no TerranoII do meu cunhado, depois de passar Monte-Mor-o-Velho já em direcção a IP3 apanho um belo dum A3 8L (o que adorava que fosse aqui do fórum), bem o sr. condutor levava o seu braço de fora, tal como eu, mas ia com uma caixa de pastilhas na mão, disse logo para a minha namorada, "este bacanas vai mandar o lixo fora", após 1/2 minutos de ir com aquilo na mão, puf vamos fazer lixo e borda fora com aquilo, logo de caminho faço sinais de luzes 2/3 vezes. Como se trata dum jeep o meu cunhado tem lá uma série de faróis típicos o sr. condutor apercebeu-se logo e simpaticamente fez pisca, até porque ia com uma mulher e duas crianças e parou, encosto ao lado e disse-lhe "o lixo não é para deitar fora amigo" e arranquei, com isto vi que o sr. ficou muito contente por ser avisado, visto que ao olhar pelos espelhos vi que me ficou a acenar, bracejando os braços e as mãos, suponho que tenha sido a agradecer.

Depois disto colou-se à traseira do jeep e já na ip3 passou-me feito doidinho para depois ir à frente a pastar os cavalos do A3, ao que eu na minha condução que circulava 100/110 passeio sem carregar no acelerador, isto aconteceu duas vezes, até que ao chegar à saída para o Lorvão voltou a passar-me e saiu logo de caminho nessa saída ficando semi-imobilizado na saída para me acenar outra vez e agradecer as minhas palavras. Suponho que me estaria a convidar para ir beber um copo ou assim qualquer coisa do género.. que vocês dizem, ainda há pessoas simpáticas...

Se o Sr. condutor for aqui do fórum, que venha aqui sff para se combinar o tal copo que ele estava a oferecer.

Bem vamos actualizar mais um episódio, este um berdadeiro cinema.

Vinha eu Domingo à tarde das mini-férias no TerranoII do meu cunhado, depois de passar Monte-Mor-o-Velho já em direcção a IP3 apanho um belo dum A3 8L (o que adorava que fosse aqui do fórum), bem o sr. condutor levava o seu braço de fora, tal como eu, mas ia com uma caixa de pastilhas na mão, disse logo para a minha namorada, "este bacanas vai mandar o lixo fora", após 1/2 minutos de ir com aquilo na mão, puf vamos fazer lixo e borda fora com aquilo, logo de caminho faço sinais de luzes 2/3 vezes. Como se trata dum jeep o meu cunhado tem lá uma série de faróis típicos o sr. condutor apercebeu-se logo e simpaticamente fez pisca, até porque ia com uma mulher e duas crianças e parou, encosto ao lado e disse-lhe "o lixo não é para deitar fora amigo" e arranquei, com isto vi que o sr. ficou muito contente por ser avisado, visto que ao olhar pelos espelhos vi que me ficou a acenar, bracejando os braços e as mãos, suponho que tenha sido a agradecer.

Depois disto colou-se à traseira do jeep e já na ip3 passou-me feito doidinho para depois ir à frente a pastar os cavalos do A3, ao que eu na minha condução que circulava 100/110 passeio sem carregar no acelerador, isto aconteceu duas vezes, até que ao chegar à saída para o Lorvão voltou a passar-me e saiu logo de caminho nessa saída ficando semi-imobilizado na saída para me acenar outra vez e agradecer as minhas palavras. Suponho que me estaria a convidar para ir beber um copo ou assim qualquer coisa do género.. que vocês dizem, ainda há pessoas simpáticas...

Se o Sr. condutor for aqui do fórum, que venha aqui sff para se combinar o tal copo que ele estava a oferecer.

Há pessoas mesmo porcas .... será que lá por casa também deitam o lixo pelo chão ?

Há pessoas mesmo porcas .... será que lá por casa também deitam o lixo pelo chão ?

Certamente

E tu não agradeceste com um Middle Finger? :green:

Não sou assim tão mal educado para uma pessoa que me vinha a fazer rir, (denominado por palha açu) e sou uma pessoa que vê o lado bom, fui o caminho todo a pensar e a dizer à namorada este "este condutor consciencioso vai todo fudid@ e picado porque não lhe vou a passar charuto nenhum desde o alerta" :green::green::green:

é isso e piriscas de cigarros, a conta disto ja me ia despistando numa viajem durante a noite com o susto de ver o borrão em direcção ao pára-brisas!

Mais um mimo tuga, homem que e homem nao guarda o lixo num saquinho de plastico, deita pela janela :evil:

Por acaso e uma coisa que detesto e deitarem lixo pela janela, pior ainda se nao for biodegradavel...

Aqui na Holanda se o fizeres ou deitares uma beata de cigarro sao 60 euros de multa...
Ate um simples condutor, basta escrever a matricula e dados do carro, dia, hora e local e o gajo esta feito
ao bife com a bofia, mesmo que ele desmentisse aqui a bofia da-se ao trabalho de verificar as gravacoes
de seguranca das AE's, nem que seja para sacar 10 cts :p :p

Mais um mimo tuga, homem que e homem nao guarda o lixo num saquinho de plastico, deita pela janela :evil:

Por acaso e uma coisa que detesto e deitarem lixo pela janela, pior ainda se nao for biodegradavel...

Aqui na Holanda se o fizeres ou deitares uma beata de cigarro sao 60 euros de multa...
Ate um simples condutor, basta escrever a matricula e dados do carro, dia, hora e local e o gajo esta feito
ao bife com a bofia, mesmo que ele desmentisse aqui a bofia da-se ao trabalho de verificar as gravacoes
de seguranca das AE's, nem que seja para sacar 10 cts :p :p

Ora aqui estão medidas muito boas, e que ninguém se podia queixar!!!

Gosto bastante!

Isso dos cigarros, uma vez de mota ... se nao tivesse a viseira fechada escusado sera dizer que podia ter tido consequencias graves...
levei com a beata mesmo pelo meio da viseira...

Mas o que mais me lixa é o facto da pessoa é avisada no flagrante e ainda se pôs a esbracejar, eu gostava de ser moina, ai gostava gostava. Até comentei isso com a namorada, se fosse moina, levava o aviso e pelo facto de rosnar feito inconsciente levava a multa X 2, só para não estar com esperteza e mais grave ainda, está a dar o exemplo a duas crianças que vão no banco de trás.. mas isto é educação?!

O código da estrada contempla o arremesso de objectos para a via pública, mas infelizmente não tenho ouvido falar em multas aplicadas..

Para esta também tenho uma daquelas que só visto, quem não assiste não dá para acreditar.. eu à uns tempos atrás quando via um carro da gnr local passava 2/3 vezes só para ver se me mandavam parar, (gostava de mostrar os documentos) e quando os apanhava ia um bom bocado atrás deles para ver que são humanos e que também comentem erros/desleixos. Uma bela noite de fim-de-semana ao chegar a Arganil, apanho o carro da GNR, vai de ir atrás deles, vi que o pendura ia a fumar, assim que acabou de fumar beata fora da janela, tal como tantos outros testemunhos, o diferente é que a beata foi arremessada quando iam a passar por umas bombas de gasolina, indo a beata mesmo para cerca de 4/5m do local de atestar. (sem comentários possíveis...)

Back