iphone - ajuda !

o primeriro update que fiz foi para a versao 2.1, que é a versao que o programa quick pwn requer.
nao consigo mesmo... :oops:

é que faco tudo tal e qual, e chega ao ponto em que devia ler e confirmar o firmware para passar ao passo seguinte e nada acontece, parece que empanca.

:(

Off topic:

olacnog disse:
... eu tenho o N95 e o Iphone...sao os dois de eleicao a meu ver..nao me consigo desfazer de nenhum, e mesmo quem compra nao é facil a decisao, eu k tenho os dois nem sei de qual gosto mais 8)

Eu também gosto dos dois mas acho que nao tem nada a ver, depende de que se pretende de um telemóvel... a única coisa que eu detesto no N95 8Gb é o facto da bateria nao durar grande coisa, assim como no iphone, mas lá está se nao pegares neles duram agora se estiveres sempre a "brincar" chego ao fim do dia e foi a vida.

Só vou deixar aqui este vídeo:

[youtube]mfqodzzaV88[/youtube]

Grande potencial, daqui a uns meses quando fizerem um upgrade a este vai ser animal, digo eu nao sei. :P

Com isto tudo nao te ajudei em nada Goncalo... :green: :green: :green:

olacnog disse:
o primeriro update que fiz foi para a versao 2.1, que é a versao que o programa quick pwn requer.
nao consigo mesmo... :oops:

é que faco tudo tal e qual, e chega ao ponto em que devia ler e confirmar o firmware para passar ao passo seguinte e nada acontece, parece que empanca.

:(

eu uso o quickpwn no mac.
começas por ter a certeza que tens o 2.1 no iphone. depois usas o quickpwn para criar o firmware com crack. adiciona apenas o Cydia.

depois nao uses o quickpwn para flashar. usa o itunes directamente. apenas tens de ctrl clique no restore que o itunes pergunta que firmware queres usar.

depois no Cydia instala o package openssh. sacas da net o mobile installation framework crackado e sacas apps oficiais da net e usas o itunes para as por no iphone. pimba!

STronic disse:
o ecrã não risca... para que queres isso??

Sei que nao e ja vi na net videos de um iphone a cair 3x ao chao e a continuar a funcionar na boa...

mas é...... estigma meu... tambem comprei uma capa de acrilico.. mas essa so durou tipo 2 dias :oops:

aiidonevs disse:
Sei que nao e ja vi na net videos de um iphone a cair 3x ao chao e a continuar a funcionar na boa...

mas é...... estigma meu... tambem comprei uma capa de acrilico.. mas essa so durou tipo 2 dias :oops:

:green: :green: :green: :green:

eu para mostrar isso ja passei com um x-acto várias vezes no ecrã do meu.... 8)

nmb disse:
eu uso o quickpwn no mac.
começas por ter a certeza que tens o 2.1 no iphone. depois usas o quickpwn para criar o firmware com crack. adiciona apenas o Cydia.

depois nao uses o quickpwn para flashar. usa o itunes directamente. apenas tens de ctrl clique no restore que o itunes pergunta que firmware queres usar.

depois no Cydia instala o package openssh. sacas da net o mobile installation framework crackado e sacas apps oficiais da net e usas o itunes para as por no iphone. pimba!

Ó JL tens de começar a pensar em introduzir um tradutor aqui no fórum :green: :green: :green: :green: :green: ....

Back