nmb
Admin
boost disse:põe-te fino ... olha que hoje é já é 4ªf .... até sabado é n1 instante
boost disse:põe-te fino ... olha que hoje é já é 4ªf .... até sabado é n1 instante
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Nokia addicted!!
flavyan disse:é por causa do vidro nao andar todo manchado
arranjei uma capa proporta mas aquele material parece-m foleiro.
o fundo ficou todo com pó e o caneco e limpei aquilo tudo certinho e tudo
nmb disse:invisible shield! o jamlvs tem isso! joseaugustosilva@hotmail.com
aiidonevs disse:Pois isso requer alguma tecnica... Fazeres isso num local com o minimo de pó possivel a circular, tentar nao tocar com os dedos, etc etc. A minha ficou perfeita.
aiidonevs disse:Hum olha que nao...
Dessa lista, o meu iphone so nao faz video chat e é porque nao me interessa procurar aplicação para isso... :roll: 8)
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:De origem não me parece que faça... lol é isso que está em questão, senão também vou quitar o 3310 para dar ratada ao iphoda.se.
http://www.youtube.com/watch?v=MJJ_MZ-ejhs
aiidonevs disse:Hum olha que nao...
Dessa lista, o meu iphone so nao faz video chat e é porque nao me interessa procurar aplicação para isso... :roll: 8)
nmb disse:conseguiste por memory cards?
aiidonevs disse:16gb?? :roll:
nmb disse:há cartões maiores
aiidonevs disse:mini sd? nesses tamanhos so SD/compactflash/memorystick.. (falamos valores de 32gb)
nmb disse:se não há hoje, há amanhã. a questão é que a caracteristica era suportar cartoes de memoria. o iphone não suporta. infelizmente o meu ipod touch de 8gb merecia ter expansão...