iphone - ajuda !

2868633250da33d3aa3dojq1.jpg

Nokia addicted!! :green: :P

é por causa do vidro nao andar todo manchado
arranjei uma capa proporta mas aquele material parece-m foleiro.
o fundo ficou todo com pó e o caneco e limpei aquilo tudo certinho e tudo

flavyan disse:
é por causa do vidro nao andar todo manchado
arranjei uma capa proporta mas aquele material parece-m foleiro.
o fundo ficou todo com pó e o caneco e limpei aquilo tudo certinho e tudo

Pois isso requer alguma tecnica... Fazeres isso num local com o minimo de pó possivel a circular, tentar nao tocar com os dedos, etc etc. A minha ficou perfeita. :)

aiidonevs disse:
Pois isso requer alguma tecnica... Fazeres isso num local com o minimo de pó possivel a circular, tentar nao tocar com os dedos, etc etc. A minha ficou perfeita. :)

também pode ter sido isso.
eu segui os passos daquilo
mas o fundo fica esquiso. nao tem nada a ver com o fundo normal do iphone...

_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
De origem não me parece que faça... lol é isso que está em questão, senão também vou quitar o 3310 para dar ratada ao iphoda.se. :P

http://www.youtube.com/watch?v=MJJ_MZ-ejhs

lol mas sob esse ponto de vista quando compras um computador ele tambem vem sem software nenhum, se te escrever um texto ja é muita sorte. So que tu obviamente vais-lhe colocando jogos e aplicações ate ficar ao teu gosto.

O iphone há muito que abandonou a orbita do simples telemovel, a vantagem é que é um mini computador que podes configurar a tua maneira. Prova disso é haver ja na america hospitais que o usam na substituição de computadores porque podem ter a informação on-the-go. E isto é so um exemplo mais comum.

Eu sei que esta "discussão" lol nao terá avanços nem recuos nas opiniões de nokia e apple fans porque cada um tem as suas necessidades e gostos. Mas pronto.. :P

So sei que o iphone é o melhor tlm que ha no mercado. ponto.

aiidonevs disse:
Hum olha que nao...

Dessa lista, o meu iphone so nao faz video chat e é porque nao me interessa procurar aplicação para isso... :roll: 8)

conseguiste por memory cards? :green:

aiidonevs disse:
mini sd? nesses tamanhos so SD/compactflash/memorystick.. (falamos valores de 32gb) ;)

se não há hoje, há amanhã. a questão é que a caracteristica era suportar cartoes de memoria. o iphone não suporta. infelizmente o meu ipod touch de 8gb merecia ter expansão...

nmb disse:
se não há hoje, há amanhã. a questão é que a caracteristica era suportar cartoes de memoria. o iphone não suporta. infelizmente o meu ipod touch de 8gb merecia ter expansão...

isso eu entendo.. E foi por isso tambem que comprei o de 16gb.. so que tambem é preciso ver as coisas sob o ponto de vista pratico... se eles ainda colocassem essa funcionalidade ainda mais caro vias o iphone, para alem que se há questões de design e engenharia que se podem sobrepor a tudo isto.

Mas eu por esse mesmo motivo tenho um ipod de 60gb, um iphone para andar comigo e um ipod shuffle para quando vou correr, etc. no dia em que precisar de um outro compro maior.

Back