iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

preciso de uma capa para o iPad 1 e só encontro para o 2 ou para o novo. raios. boa boa era a original da apple mas 40 aerios...

Adquiri um iPhone 4... para um familiar... nem imaginam quanto paguei pelo telemovel ja com transporte incluido...:green:

Chiba-te :)

Sent from my iPad using Tapatalk HD

98,50€!:green:

ja chegou e ja foi entregue ao novo dono... foi um negocio com um particular... fiz a proposta, colou... e olha... ja ca canta... e ainda recebi uma gorjeta por ter feito o serviço. ;)

Boas!

Dou-vos a conhecer uma aplicação desenvolvida por um amigo meu para o iPad.

Chama-se MagicSpace e permite de forma fácil e simples simular cenários a 3D.
Por exemplo, qual o melhor móvel ou cadeira para a minha sala, ou qual o modelo de óculos que mais se ajusta à nossa cara... o limite é será mesmo a imaginação.

mza_8854888690025731066.480x480-75.jpg

Está disponível na AppStore em 2 versões, uma free e limitada, e outra paga.

Fica aqui o link da versão free:
MagicSpace Free para iPad 2 Wi-Fi, iPad 2 Wi-Fi + 3G, iPad (3rd generation) e iPad Wi-Fi + 4G na iTunes App Store

Fica aqui o link com o vídeo promocional:
MagicSpace for iPad: Official page

alguem me sabe explicar como é que carai faço jailbreak no meu iphone 4?

qual é a diferença entre o JB thered e untethered??

obrigado

alguem me sabe explicar como é que carai faço jailbreak no meu iphone 4?

qual é a diferença entre o JB thered e untethered??

obrigado

Qual o firmware que tens? só existe JB untethered para o 5.01 e penso que exista tethered para o 5.1 para a versãoo 5.1.1 não existe JB

Tethered - Cada vez que desligas o telefone ele só vai ligar no fim de o ligares ao pc e voltares a fazer o Rearranque dele - ATENÇÃO NESTA OPÇÃO O TELEFONE NÃO LIGA

Semi tethered - Tens JB desligas o telemovel e ligas e ficas sem JB sendo necessario ligar o telefone ao PC para voltares a ter JB o telefone liga e funciona sem JB

Untethered - Liga e desliga normalmente sempre com JB

Para fazeres JB basta correres o Redsnow :)

Qual o firmware que tens? só existe JB untethered para o 5.01 e penso que exista tethered para o 5.1 para a versãoo 5.1.1 não existe JB

Tethered - Cada vez que desligas o telefone ele só vai ligar no fim de o ligares ao pc e voltares a fazer o Rearranque dele - ATENÇÃO NESTA OPÇÃO O TELEFONE NÃO LIGA

Semi tethered - Tens JB desligas o telemovel e ligas e ficas sem JB sendo necessario ligar o telefone ao PC para voltares a ter JB o telefone liga e funciona sem JB

Untethered - Liga e desliga normalmente sempre com JB

Para fazeres JB basta correres o Redsnow :)

pois o meu é 5.1...

mas ja vi por algum sitio que há o untethered já,,,

@Chiclas Ainda nao a untethered mas o POD2G (a pesoa que se esta a ocupar de emcontrar isso) ja tem esse JB untethered feito ainda nao o Publicou...

os gajos do POD2G/iPodulink acho que ja tem o JB untethered feito para o 5.1. mas ainda não encontrei...

Sim ele ja ta feito,So que ainda nao foi publicado,E acho que nao vai englobar os Idivices todos...
Novo membro da familia Iphone 4S... :green:

Back