iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

2...3 dias e temos boas novidades:

Pod2g-twitter.jpg

pod2g e ionic Nao devem ser grandes amigos,
Do que tenho ouvido dizer um Russo encontrou o Jailbreak Unthered para o Iphone 4 e mais alguns aparelhos,mas quer Vender a Falha o seja para fazer o JailBreak Seria presiso pagar(e do que dizem não é pouco), Isto tudo ta a dar um bacanal do caraças :/

pod2g e ionic Nao devem ser grandes amigos,
Do que tenho ouvido dizer um Russo encontrou o Jailbreak Unthered para o Iphone 4 e mais alguns aparelhos,mas quer Vender a Falha o seja para fazer o JailBreak Seria presiso pagar(e do que dizem não é pouco), Isto tudo ta a dar um bacanal do caraças :/

...o russo anda "amuado" com a comunidade de JailBreakers... diz ele, que são uns mal agradecidos...

hihihihiihi

Não há por aqui uma alminha caridosa que me possa fazer isso no meu iPad? E já agora... No meu Iphone!... :roll:

Combinadissimo! ;)

Depois diz alguma coisa! ;)

o @ires,aquilo é facílimo,é liga lo iphone/ipad ao PC abrir o absinthe esperar que ele detecte o Idivice, e so carregar em Jailbreak!
vais lendo o que diz quando aparecer Done! podes fechar o Programa e esperas que o Iphone acabe de trabalhar
Admira,depois aprendes e fazes sozinho :green:

Friday is Funday :green:

Last edited by a moderator:
o @ires,aquilo é facílimo,é liga lo iphone/ipad ao PC abrir o absinthe esperar que ele detecte o Idivice, e so carregar em Jailbreak!
vais lendo o que diz quando aparecer Done! podes fechar o Programa e esperas que o Iphone acabe de trabalhar

Admira,depois aprendes e fazes sozinho :green:

ai a porra que assim perco as jolas! :green: queres ver que tenho de banir alguém? :green:

Back