Boas!
confesso desde já que ainda só li 26 das 118 páginas do tópico... portanto se estiver a repetir algo anteriormente dito, peço desde já desculpas, mas penso ser útil a info que vos trago:
para quem já pensou: "epah... era porreiro poder fazer stream de audio do iphone para o argolas através do bluetooth" há solução!
aviso já que a qualidade do som é mono e consequentemente não é a melhor do mundo, mas também não é para stream de música que eu o utilizo mas sim para TODOS os sons do iphone, o que no meu caso é particularmente interessante para avisos de radares na app TomTom. (e sim, há forma de colocar aviso de radares também no TomTom do iphone.)
no Cydia, procurem por BTMono SBSettings, instalem, e voilá!
passam a ter um botão no SBSettings para ligar e desligar esta opção. convém que a tenham ligada antes de entrar ou emparelhar no carro se a quiserem utilizar. não é livre de bugs já que, no meu caso pelo menos, uma em cada 10 vezes aproximadamente me pede que faça uma doação e independentemente da resposta que dê provocar um respring do iphone... mas as vantagens ultrapassam largamente esse pequeno senão.
Na prática o que vai acontecer é que cada vez que o iphone emita um som, seja um sms, um email ou qualquer som de uma qualquer app o bluetooth assume como se de uma chamada se tratasse, interrompe o rádio e passa esse som nas colunas. terminado esse aviso, volta ao normal som do rádio.
Abraço,
P.