iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

bem Pedro, sem efeito, o Whatsapp da-me erro
e o Siri tb não dá pq o Spire já não é actualizado e não suporta IOS 5.1 and up

:(
 
Boa noite pessoal uma pergunta que pode parecer estúpida mas não consigo meter acentos nas palavras,como se faz ???

Carregas na tecla da letra sem largar... aparece-te uma nova linha com letras "acentuadas"... depois arrastas o dedo para cima da letra já com a acentuação que pretendes... e largas.

;)
 
Boas!

confesso desde já que ainda só li 26 das 118 páginas do tópico... portanto se estiver a repetir algo anteriormente dito, peço desde já desculpas, mas penso ser útil a info que vos trago:

para quem já pensou: "epah... era porreiro poder fazer stream de audio do iphone para o argolas através do bluetooth" há solução!

aviso já que a qualidade do som é mono e consequentemente não é a melhor do mundo, mas também não é para stream de música que eu o utilizo mas sim para TODOS os sons do iphone, o que no meu caso é particularmente interessante para avisos de radares na app TomTom. (e sim, há forma de colocar aviso de radares também no TomTom do iphone.)

no Cydia, procurem por BTMono SBSettings, instalem, e voilá!

passam a ter um botão no SBSettings para ligar e desligar esta opção. convém que a tenham ligada antes de entrar ou emparelhar no carro se a quiserem utilizar. não é livre de bugs já que, no meu caso pelo menos, uma em cada 10 vezes aproximadamente me pede que faça uma doação e independentemente da resposta que dê provocar um respring do iphone... mas as vantagens ultrapassam largamente esse pequeno senão.

Na prática o que vai acontecer é que cada vez que o iphone emita um som, seja um sms, um email ou qualquer som de uma qualquer app o bluetooth assume como se de uma chamada se tratasse, interrompe o rádio e passa esse som nas colunas. terminado esse aviso, volta ao normal som do rádio.

Abraço,
P.
 
Last edited:
Novo iPAD.3 wi-fi + 3g e 64gb a caminho para os "putos" lá em casa...

:twisted:

Ora, tendo em conta que isto será para os miúdos, que acessórios aconselham?

Estava a pensar na "proteção tripla" composta por película_frontal + bumper com costas + capa em pele!

:D
 
Ora, tendo em conta que isto será para os miúdos, que acessórios aconselham?

Estava a pensar na "proteção tripla" composta por película_frontal + bumper com costas + capa em pele!

:D

+ mochila + trolley de transporte!

:D

Agora a sério, "falei" com um mac-freak (não cito nomes) mas o dabide :D fala bem disto:

Macally Covermate New iPad 3ª Geração (black)

+ uma película frontal e :tá_feita:

Sexta-feira devo ir passear até Braga...

;)
 
Last edited:
Ora, tendo em conta que isto será para os miúdos, que acessórios aconselham?

Estava a pensar na "proteção tripla" composta por película_frontal + bumper com costas + capa em pele!

:D

No meu iPad 2 uso película no ecrã e uma capa em pele daquelas que envolvem por completo o iPad.... fico completamente descansado quando o puto mete as mãos no iPad... :)
 
Back
Top