iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

gosto dos imans para o frigo :)

- - - - - - - - - -

eu quero isto! :)

Arcadie for iPhone - YouTube


Agora, imagino eu chegar a casa com isto para o iPad dos putos:

iCade-iPad-Arcade-Cabinet.jpg



Não habia_maninos durante semanas!

:D :D
 
eu ja tinha estado a ver isso, porque ando a pensar comprar um ipad... mas como aind nem sei ao certo que ipad comprar....

No entanto parece-me uma boa ideia para sermos postos fora de casa pelas mulheres...
 
Last edited:
...por aqui...a regra é a mesma dos IOS anteriores...enquanto não houver JB UT...nada feito....é estar quietinho :)

Eu se reiniciar o meu iPhone 1 vez por mês é muito. Para mim é indiferente passar uns meses com JB T. Mas também tenho a facilidade de ter sempre PC comigo para o caso de lhe dar a travadinha :)
Se o JB continuar compatível ainda actualizo hoje :p
 
Ó malta como vcs fazem o backup ? é itunes e depois clico com o botao direito do rato em cima de onde esta o iphone e fazer copia de segurança ? é que da ultima vez fiquei sem o contactos loool
 
Ó malta como vcs fazem o backup ? é itunes e depois clico com o botao direito do rato em cima de onde esta o iphone e fazer copia de segurança ? é que da ultima vez fiquei sem o contactos loool

Podes clickar mesmo com o botão esquerdo e aparece te varias informações sobre o iPhone e mais ou menos a meio tens copia de segurança, depois do update quando ainda estas a configurar linguagem e assim vai te aparecer se queres usar como um iPhone novo ou restaurar, escolhes restaurar
 
Back
Top