Então não sei :SFiz no PC, ligado ao iTunes.
é que o meu Ipad por OTA guardou tudo
Tinhas o Icloud activo?
o Meu Ipad até a pass Guardou (Inclusive a pass do Wirless)
Last edited:
Então não sei :SFiz no PC, ligado ao iTunes.
Então não sei :S
é que o meu Ipad por OTA guardou tudo
Tinhas o Icloud activo?
Passou se exactamente o mesmo comigoLiguei ao PC_iTunes, Sincronizei, e depois actualizei.
Deixei correr tudo até ao fim.
No final, esperava ver uma mensagem para "restaurar a partir de uma cópia de segurança" mas nada!
Fiquei com todos os contactos, Fotos, APPS, música.
Tenho o iCloud só para contactos.
É como digo, tenho ideia depois da actualização iria pedir para "restaurar a partir de uma cópia de segurança".
:S
Passou se exactamente o mesmo comigo
as app's ficaram no mesmo sitio nem mecheram
Unicamente fiz uma copia de segurança com o Itunes depois foi pelo o OTA Ficou tudo Igual (menos o IOS Claro) Passwords contactos mails app's tudo mesmoE fotos, contactos, etc? Como fizeste?
Unicamente fiz uma copia de segurança com o Itunes depois foi pelo o OTA Ficou tudo Igual (menos o IOS Claro) Passwords contactos mails app's tudo mesmo
Do que me lembro com o IOS 5 Foi o Update e depois por a copia por cima para voltar a ter tudo como antes...Então foi como eu!
Cópia de Segurança antes, actualizar, mais nada e ficou tudo na mesma!
Não era suposto ficar "limpo" e pedir para um restauro?
Ou estarei a fazer confusão com um "factory_reset" que depois pede para restaurar a partir de uma cópia?
tinhas Jailbreak?Deu erro 6, teve que fazer restauro do 5.1.1 e actualizar depois, logo tive que usar o backup e fazer o restauro, se não desse o erro acredito que desse como aconteceu com vocês... Mas tive azar e deu erros.