iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

No 4s e no iPad 2 não há stress? Posso actualizar?
Se tens jailBreak tens de Restaurar com o 5.1.1 Se nao quando vais a instalar no 6 da erro (6) e atenção,tem de ser ligado ao PC nao pode ser por OTA
Aconteceu me a min e ao DGP
Para teres a certeza que nao perdes dados nenhum faz uma copia de segurança com o Itunes

Atualizai há pouco o meu iPhone 4 para o IOS 6, mas estou a ter um problema, o wifi deixou de funcionar... tento ligar aos meus routers, parece que liga, mas fica logo sem ligação. Parece que há muitos mais como eu...

iOS 6 WiFi Problem - MacRumors Forums

Alguém está com este problema?

Tive esse problema quando activei o Não Incomodar, com isso activo não se ligava, desliguei e já dava

- - - - - - - - - -

Nesse Mac Rumors dizem para fazer reset à network mas só mesmo à network

- - - - - - - - - -

Nesse Mac Rumors dizem para fazer reset à network mas só mesmo à network

O meu passado um bocado e depois de muitas tentativas lá ficou com wifi e até ver não voltou a perder... realmente mexi nisso do não incomodar, mas já antes no momento da activação estava com problemas de wifi.

Para já e após as primeiras 12h de uso e pelo menos no meu caso (iphone 4 8GB) a nível da bateria piorou bastante. No 5.1.1 estava excelente.... abusava do iphone e às vezes nem 30% gastava num dia... hoje em 12h já comeu 60% e não usei assim tanto.... venha rápido o 6.0.1 que estou a ver que é necessário!

Para já e após as primeiras 12h de uso e pelo menos no meu caso (iphone 4 8GB) a nível da bateria piorou bastante. No 5.1.1 estava excelente.... abusava do iphone e às vezes nem 30% gastava num dia... hoje em 12h já comeu 60% e não usei assim tanto.... venha rápido o 6.0.1 que estou a ver que é necessário!

A versão que acabaste de instalar já é a 5ª versão do iOS6... nao me parece que gaste mais bateria... poderá gastar é mais trafego, atenção as sincronizações de iCloud e afins ;)

O meu passado um bocado e depois de muitas tentativas lá ficou com wifi e até ver não voltou a perder... realmente mexi nisso do não incomodar, mas já antes no momento da activação estava com problemas de wifi.

...é por essas e por outras (JB UT, etc, etc), que nunca tenho pressas em instalar IOS novos :)

Não usei o iPhone todo o dia
Só usei a tarde até agora com dados +3G ouvir música de vez enquanto ta a 80%...
Ps: para quem não sabe o iPhone 4S também pode fazer fotos panorâmicas
Ficam mesmo excelentes

segundos os "experts" o IOS6 é mais um 5.1.2 do que outra coisa qualquer
por isso vou aguardar mais uns tempos e tirar as minhas conclusões depois dá maré encher

Actualizado e até agora 5*!...

- - - - - - - - - -

Se tens jailBreak tens de Restaurar com o 5.1.1 Se nao quando vais a instalar no 6 da erro (6) e atenção,tem de ser ligado ao PC nao pode ser por OTA
Aconteceu me a min e ao DGP
Para teres a certeza que nao perdes dados nenhum faz uma copia de segurança com o Itunes

Não tenho jailBreak!... ;)

Agora quando nos ligam temos a opcao de atender , recusar mandar msg, e alteraram a aplicaçao mapas mas no ipad 3 fala uma mulher a dar as indicacoes mas no iphone 4 nao grrrr

o 4 nao tem turn by turn..

Não notam diferenças no iOS 6? Isso é sarcasmo? Diferenças noto em muitas, pequenos pormenores em todos os lados

- pull to refresh no email
- as tabs do safari já não abrem ao fim de todo abre a segui à qual estão a utilizar
- Nas mensagens a cor é diferente ( quanto estao dentro de MENSAGENS o fundo )
- Podem mandar um tweet ou post para o facebook directamente pela barra de notificações
- Modo panoramico na camara (4S para a frente acho, talvez iPad 3 também)
- Telefone com fundo diferente também
- Siri com mais linguas
- AppStore totalmente diferente e mais efeciente
- Em fotografias as que estão em cloud passaram a estar noutro separador chamado partilha

Mas claro não mudou nada eu é que ando a ver coisas, vocês saiem-me com cada uma :green: :green: :green: :green:

o 4 nao tem turn by turn..

Não notam diferenças no iOS 6? Isso é sarcasmo? Diferenças noto em muitas, pequenos pormenores em todos os lados

- pull to refresh no email
- as tabs do safari já não abrem ao fim de todo abre a segui à qual estão a utilizar
- Nas mensagens a cor é diferente ( quanto estao dentro de MENSAGENS o fundo )
- Podem mandar um tweet ou post para o facebook directamente pela barra de notificações
- Modo panoramico na camara (4S para a frente acho, talvez iPad 3 também)
- Telefone com fundo diferente também
- Siri com mais linguas
- AppStore totalmente diferente e mais efeciente
- Em fotografias as que estão em cloud passaram a estar noutro separador chamado partilha

Mas claro não mudou nada eu é que ando a ver coisas, vocês saiem-me com cada uma :green: :green: :green: :green:

A aplicaçao dos mapas é igualzinho no ipd3 e no iphone4 só nao fala looool

- - - - - - - - - -

E sim tem muitas diferenças

Back