iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Já repararam que a aplicação YouTube desapareceu? Tanto no Iphone como no iPad!...

Para o Iphone é só ir a store e sacar, agora para o iPad não existe!...

Uma falha!... Estava habituado a aceder ao YouTube por ali... Era mais pratico!...

Pois, eu fui dos afetados por esse problema misterioso... o mais engraçado é que se resolveu de um momento para o outro misteriosamente.... que fosse mesmo apenas isso!

Já repararam que a aplicação YouTube desapareceu? Tanto no Iphone como no iPad!...

Para o Iphone é só ir a store e sacar, agora para o iPad não existe!...

Uma falha!... Estava habituado a aceder ao YouTube por ali... Era mais pratico!...

Realmente, ainda nem tinha dado por isso pois todo o dia apenas usei o telefone para chamadas.... tb sou dos que gosta dessa app à mão... tb já instalei agora mesmo!

Last edited:
Já se sabia que as apps do google iam saltar, ou seja o google maps foi-se e a app do youtube! Agora que para iPad não havia app do youtube essa já não sabia xD

Prefiro ter os meus iOS's sem desbloqueios!...

Assim actualizo e pronto! Nem preciso ligar ao pc! O iCloud faz o resto!... ;)

Pelo que andei a ler pela net há imensos relatos de pessoal em diversos fóruns internacionais a falar do aumento excessivo no consumo de bateria... eu sou um deles. A minha bateria está claramente a gastar 2 a 3x mais rápido do que fazia com o 5.1.1 :(

Prefiro ter os meus iOS's sem desbloqueios!...

Assim actualizo e pronto! Nem preciso ligar ao pc! O iCloud faz o resto!... ;)

...um dia....se imaginares o que perdes...nunca mais dizes isso....

...se no iphone é um mundo novo...nem quero imaginar no ipad...

...para mim (e cada um é como é), ter um iphone e/ou ipad sem JB....mas vale não ter :)

- - - - - - - - - -

Pelo que andei a ler pela net há imensos relatos de pessoal em diversos fóruns internacionais a falar do aumento excessivo no consumo de bateria... eu sou um deles. A minha bateria está claramente a gastar 2 a 3x mais rápido do que fazia com o 5.1.1 :(

Uiii amigo...isso assim torna-se um pesadelo...
Espero que tenhas guardado as SHSH's....

Como disse atrás....é por essas e por outras, que nunca tenho pressa de actualizar os IOS...

Boa Sorte nisso...

Pedro, há que não ser radical... depende de cada um, do uso e sobretudo do tempo que tem para dedicar/usufruir do ipad ou iphone

hehehehe...conheço o lado sem JB e o lado com JB...por isso, n tenho dúvida qual escolher.

Portanto, actualização de IOS, só quando já mts o tiverem instalado e estiver fiável e quando houver JB UT...
Consigo resistir bem à questão "da pressão da novidade" :)

Eu fiz update, e a bateria está boa, se calhar até melhorzita. Agora estou sem JB mas isso já sabia, mas que não aguento muito sem JB não aguento! É um novo MUNDO!

Han?

Não há ainda

Com JB feito, a app do Youtube não me desapareceu, continuo como sempre tive.

E também concordo, o JB muda MUITO o iphone, para melhor.
Desde apps, a personalizações, etc etc.

A minha namorada tem um iPad.
Não queria o JB porque não tinha a certeza se estrava ou não. Assim um bocado às escondidas, lá fiz o JB. Agora, diz que só se arrepende do tempo que esperou para o ter. looool

Back