iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Não sei se por aqui mais alguém com um iPhone 4 atualizou, mas eu estou a ter um consumo de bateria bem mais elevado do que tinha com o 5.1.1.
No meu caso tenho os dados e 3G desativados... só tenho activo o wifi e bluetooth, Ou seja, com a mesma configuração retalitamente ao 5.1.1 estou a gastar bateria pelo menos 3x mais rápido... :(

Quanto às 200 e tal novidades... ainda só tive tempo para ver algumas... :P

Eu como tenho um 4S já sei que é carregar todas as noites por isso nem noto muita diferença para já! Estou com 87% mas pouco usei hoje, ao todo para ai 1 hora se tanto!

No meu caso, o "não incomodar" é das melhores novidades! Antes, todas as noites lá metia o iPhone em silêncio para não me incomodarem, mas corria o risco de não atender uma chamada "urgente". Agora, criei uma lista de favoritos, programei o "não incomodar" das 22 ás 7 e pronto! Se alguém (non-favoritos) me ligar dá sinal de ocupado e o meu iPhone não toca nem acende a luz do ecrã... e de manhã tenho as chamadas nas notificações. Se alguém na lista dos favoritos ligar, ele toca normalmente... PERFECT!

:)

No meu caso, o "não incomodar" é das melhores novidades! Antes, todas as noites lá metia o iPhone em silêncio para não me incomodarem, mas corria o risco de não atender uma chamada "urgente". Agora, criei uma lista de favoritos, programei o "não incomodar" das 22 ás 7 e pronto! Se alguém (non-favoritos) me ligar dá sinal de ocupado e o meu iPhone não toca nem acende a luz do ecrã... e de manhã tenho as chamadas nas notificações. Se alguém na lista dos favoritos ligar, ele toca normalmente... PERFECT!

:)

Também me parece das novidades que vou mais usar, sobretudo porque a nível profissional tenho de estar contactável 24h/dia... :P e também tinha todos os dias a rotina de por o telefone no mute!

Back