iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

PASSBOOK... como funciona isso? Eu abro a app, carrego a única opção existente (app store) e aparece-me uma mensagem "não foi possível ligar á iTunes Store", faço "OK" e nada!

:S

Normalmente abre uma pagina com as app's compativeis com Passbook
Tens uma da Lufthansa,United Airlines,AA Etc...
Se nao vais a este Site (no Iphone) PassSource - Create Passbook passes and Manage your own custom Apple iOS 6 Passbook PassKit passes for free for your iPhone
e crias um Ticket (bilhete de avião imaginamos) metes tudo e depois aparece te o Bilhete no Passbook

PS: o webmaster ja disse antes xD

Ainda nem a 24 horas saiu que o Iphone 5 ja tem Jailbreak!
Segundo eles a falha é a mesma que no IOS 5...
Sera que o Jailbreak UT Iphone 4/4S 6.0 esta perto?

Alguém que já tenha o iOS 6 que entre na App store e tente entrar em "categorias"... Vejam lá se dá o mesmo erro que a mim...

Diz que não esta disponível!... :o

Comprei os earpods...só tenho uma coisa a dizer:Som e exelente!
Muito mais confortáveis,sente se muito bem as bass,
A qualidade chega facilmente a uns Beats by Dr.Dre (Solo HD)

boas companheiros, ando a ponderar comprar o novo ipad, mas como sou novo no munto da apple, o que ainda não me fez compara foi o registo que temos de fazer a nivel de colocar o cartão de credito se quiser comprar alguma coisa, á outra maneira sem ser com conta bancaria?

boas companheiros, ando a ponderar comprar o novo ipad, mas como sou novo no munto da apple, o que ainda não me fez compara foi o registo que temos de fazer a nivel de colocar o cartão de credito se quiser comprar alguma coisa, á outra maneira sem ser com conta bancaria?
Não ,podes comprar um cartão Pre pago (gift card) e quando vais a registar a conta Apple para comprares as app's metes o código que vem com o cartão e ficas com o saldo na conta,mas se não queres comprar o cartão podes criar a conta sem nada,escolhes uma app a borla e quando vais a registar tens uma cena que diz:Método de pagamento e aí metes 'Nenhum'

Não ,podes comprar um cartão Pre pago (gift card) e quando vais a registar a conta Apple para comprares as app's metes o código que vem com o cartão e ficas com o saldo na conta,mas se não queres comprar o cartão podes criar a conta sem nada,escolhes uma app a borla e quando vais a registar tens uma cena que diz:Método de pagamento e aí metes 'Nenhum'

mas onde arranjo esses cartões? isso acho que ainda não a ca

Back