Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:
Engraçado!... Mas a samsung vai ter de pagar por isso! Big Time!!!
Fica um update da minha situação... com a questão dos push e passbook fiquei com o problema de bateria resolvida e com uma autonomia tão boa ou melhor que antes... caso alguém passe pelo menos que tenha atenção a verificar como tem os push do mail e se tem o passbook ativo nos serviços de localização.
A Apple fez isso muitos anos a Microsoft e que me lembre safou-se...alem disso esse ja é o segundo reclame da samsung a gozar com as filas de espera da Apple... procura pelo do S2 que era idêntico
Em relação ao que disse acima fica a correção....Que stress tinhas com o passbook e como resolveste?
Em relação ao que disse acima fica a correção....
Tinha o passbook ativo no iCloud e o push dos mails ligado (sem ser manual)... estas 2 coisas estavam a fazer que a minha bateria do iPhone4 com o IOS 6 não conseguisse durar 1 dia inteiro... após tirar o passbook do iCloud e por o push desligado, modo manual, a bateria ficou com tão boa ou melhor que antes.
Impressão minha ou a bateria com esta nova actualização ficou com mais autonomia?...
Desliguei do carregador as 8h da manhã... Tenho neste momento 84%!... Utilização normal...
Ficou! A minha tem dias de chegar as 4 da tarde com mais de 50% mas também tenho o Push ligado...