iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Fica um update da minha situação... com a questão dos push e passbook fiquei com o problema de bateria resolvida e com uma autonomia tão boa ou melhor que antes... caso alguém passe pelo menos que tenha atenção a verificar como tem os push do mail e se tem o passbook ativo nos serviços de localização.

Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:

Engraçado!... Mas a samsung vai ter de pagar por isso! Big Time!!! ;)

A Apple fez isso muitos anos a Microsoft e que me lembre safou-se...alem disso esse ja é o segundo reclame da samsung a gozar com as filas de espera da Apple... procura pelo do S2 que era idêntico ;)

Fica um update da minha situação... com a questão dos push e passbook fiquei com o problema de bateria resolvida e com uma autonomia tão boa ou melhor que antes... caso alguém passe pelo menos que tenha atenção a verificar como tem os push do mail e se tem o passbook ativo nos serviços de localização.

Que stress tinhas com o passbook e como resolveste?

A Apple fez isso muitos anos a Microsoft e que me lembre safou-se...alem disso esse ja é o segundo reclame da samsung a gozar com as filas de espera da Apple... procura pelo do S2 que era idêntico ;)

É óbvio que algumas marcas gostam de brincar, quem nao se lembra das picardias entre land rover, bmw, audi, etc,...

Agora uma das melhores entre a samsung e a apple foi este anúncio que saiu por todo lado,... com a particularidade de sair em todos os jornais no uk no mesmo dia. Acredito que a grande maioria nem percebeu, por isso mesmo que é dú best!!!

GalaxySAd.jpg

:green::green::green::green::green:

Que stress tinhas com o passbook e como resolveste?
Em relação ao que disse acima fica a correção....

Tinha o passbook ativo no iCloud e o push dos mails ligado (sem ser manual)... estas 2 coisas estavam a fazer que a minha bateria do iPhone4 com o IOS 6 não conseguisse durar 1 dia inteiro... após tirar o passbook do iCloud e por o push desligado, modo manual, a bateria ficou com tão boa ou melhor que antes.

Em relação ao que disse acima fica a correção....

Tinha o passbook ativo no iCloud e o push dos mails ligado (sem ser manual)... estas 2 coisas estavam a fazer que a minha bateria do iPhone4 com o IOS 6 não conseguisse durar 1 dia inteiro... após tirar o passbook do iCloud e por o push desligado, modo manual, a bateria ficou com tão boa ou melhor que antes.

Em relação ao push tudo bem, agora não vejo como o facto do passbook estar activo no iCloud possa sobrecarregar a bateria! :S

Como é que chegas-te a essa conclusão? Tens alguma App que controle essa situação?

Partilha aí com o pessoal!... ;)

Impressão minha ou a bateria com esta nova actualização ficou com mais autonomia?...

Desliguei do carregador as 8h da manhã... Tenho neste momento 84%!... Utilização normal...

Impressão minha ou a bateria com esta nova actualização ficou com mais autonomia?...

Desliguei do carregador as 8h da manhã... Tenho neste momento 84%!... Utilização normal...

Ficou! A minha tem dias de chegar as 4 da tarde com mais de 50% mas também tenho o Push ligado...

Ficou! A minha tem dias de chegar as 4 da tarde com mais de 50% mas também tenho o Push ligado...

Tenho o push em manual!... Só no iPad é que ficou em auto!... ;)

Mas para já, é essa a ideia que tenho... Vamos ver como se porta!...

Esta actualização no iPad fez maravilhas!... O Safari tinha muitos Bugs, e era mais lento do que é agora!... Neste caso esta mais que aprovado!...

Ja me tou a passar com o caneco do App Store...Como tenho a localização na minha conta definida como suíça isto agora deu lhe para passar para alemão :@
Ja tentei tudo o que vi na net mas o filho da... Continua em Alemão :@

Last edited:
Back