iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

IPHONE-5-SAMSUNG-S3.png

Carregado durante a noite:Push em automático,3G+dados ligados,leitor de música,luminosidade media,Wifi,localização... Ta neste momento a 89%
Com iOS 5.1.1 neste momento já tava abaixo dos 70%

Agora esta com 70 % normalmente a esta hora já tava abaixo dos 60%

Last edited:
Hoje deram me um IPod Clasic 3 Gen. De 2002,na altura custavam o preço do iPhone hoje,pena e que o antigo dono não o tratou muito bem,ou a bateria esta mesmo a 0 ou ta queimado
ImageUploadedByTapatalk1348596460.718233.jpg
ImageUploadedByTapatalk1348596472.347787.jpg
Já ta ligado a bastante tempo ao carregador e nada... É pena e que este iPod e mesmo um clássico da Apple

boas ontem numa loja comercial, encontrava-se o técnico da apple o qual me disse que os gift cards estão para muito breve serem comercializados cá em Portugal. o que tem estado a atrasar segundo ele é as borocracias (ou la como se escreve), ca em portugal. vamos esperar para ver xD

Estive hoje com o 5 na mão!...

Sem comentários! :twisted:
Compra um pode ser que te calhe um que tenha o écran amarelo,ou o écran a falhar,backlight a falhar,Wifi marado a e melhor ainda...Calhar te um que já venha riscado como já apareceram um monte deles :green:
*Just saying
A Apple e tão boa que que já se tão a desculpar de terem tirado o Google maps do ios6,
Digo e continuo a dizer...a Apple mete me nojo no que esta a fazer neste momento (Caso samsung,E sim tenho um iPhone,Nao e o caso que seja samsung adict,mas sei que em certos pontos um S3 deixa o meu 4S para traz...)
Apple não consegue admitir que a samsung conseguiu fazer um smartphone equivalente ao iPhone em tão pouco tempo porque eles levaram Quase 1 ano
(Sim para quem não sabe o projecto do iPad já data de 2007 só que Steve Jobs lembrou se de fazer um telemóvel com esse projecto e encostou o iPad)
IPhone 5 uma simples jogada comercial da Apple

**Just saying...Again

Compra um pode ser que te calhe um que tenha o écran amarelo,ou o écran a falhar,backlight a falhar,Wifi marado a e melhor ainda...Calhar te um que já venha riscado como já apareceram um monte deles :green:
*Just saying
A Apple e tão boa que que já se tão a desculpar de terem tirado o Google maps do ios6,
Digo e continuo a dizer...a Apple mete me nojo no que esta a fazer neste momento (Caso samsung,E sim tenho um iPhone,Nao e o caso que seja samsung adict,mas sei que em certos pontos um S3 deixa o meu 4S para traz...)
Apple não consegue admitir que a samsung conseguiu fazer um smartphone equivalente ao iPhone em tão pouco tempo porque eles levaram Quase 1 ano
(Sim para quem não sabe o projecto do iPad já data de 2007 só que Steve Jobs lembrou se de fazer um telemóvel com esse projecto e encostou o iPad)
IPhone 5 uma simples jogada comercial da Apple

**Just saying...Again
x2
bem dito

Back