iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Quando saiu o 2G eu era o primeiro a criticar, tão caro, camara não prestava, sem 3G, sem nada, nessa altura tinha um Nokia 5800 XM e passava os dias em conversas de vídeo 3G com pessoal que era extravaganza e a mandar MMS! Ora seja, impensável ter um iPhone nessa altura, do 3GS que já admirava para o 4 e o 4S ainda fiquei mais fã e adquiri o 4S

- - - - - - - - - -

Quando saiu o 2G eu era o primeiro a criticar, tão caro, camara não prestava, sem 3G, sem nada, nessa altura tinha um Nokia 5800 XM e passava os dias em conversas de vídeo 3G com pessoal que era extravaganza e a mandar MMS! Ora seja, impensável ter um iPhone nessa altura, do 3GS que já admirava para o 4 e o 4S ainda fiquei mais fã e adquiri o 4S

Confesso que neste momento, além de não ter possibilidades para tal, nunca trocaria o meu 4S pelo 5!...

É deixar amadurecer o modelo, corrigirem os normais Bugs de qualquer novo modelo e depois...

Talvez um dia!...

Last edited:
:green:

5489504_460s.jpg

Last edited:
Pah o meu tapatalk as vezes n me deixa responder aos tópicos de pois manda 3 e 4 vezes pah!!!
Não és so tu,Aquilo diz que não enviou mas se fores a ver enviou...
a uma semana que notei isso

- - - - - - - - - -

Pah o meu tapatalk as vezes n me deixa responder aos tópicos de pois manda 3 e 4 vezes pah!!!
Não és so tu,Aquilo diz que não enviou mas se fores a ver enviou...
a uma semana que notei isso

Back