iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

663375625.jpg

Last edited:
Hoje ao almoço estive a mexer num iPhone 5 de um colega, está engraçado, mas aquele formato ao primeiro contacto deixa uma sensação estranha. Acima de tudo gostei do facto de ser muito compacto, com ele na nossa frente é que ficamos com a verdadeira noção da dimensão.

Hoje ao almoço estive a mexer num iPhone 5 de um colega, está engraçado, mas aquele formato ao primeiro contacto deixa uma sensação estranha. Acima de tudo gostei do facto de ser muito compacto, com ele na nossa frente é que ficamos com a verdadeira noção da dimensão.

Aquilo é muito diferente do 4s nando ??

as grandes diferenças que senti para o 4s foram mesmo as dimensões e formato do ecrã. De resto foi mais do mesmo, iOS, talvez com apps mais exigentes o A6 mostre o seu potencial, mas em utilização "normal" o 4s mexe-se muito bem.

Compra um pode ser que te calhe um que tenha o écran amarelo,ou o écran a falhar,backlight a falhar,Wifi marado a e melhor ainda...Calhar te um que já venha riscado como já apareceram um monte deles :green:
*Just saying
A Apple e tão boa que que já se tão a desculpar de terem tirado o Google maps do ios6,
Digo e continuo a dizer...a Apple mete me nojo no que esta a fazer neste momento (Caso samsung,E sim tenho um iPhone,Nao e o caso que seja samsung adict,mas sei que em certos pontos um S3 deixa o meu 4S para traz...)
Apple não consegue admitir que a samsung conseguiu fazer um smartphone equivalente ao iPhone em tão pouco tempo porque eles levaram Quase 1 ano
(Sim para quem não sabe o projecto do iPad já data de 2007 só que Steve Jobs lembrou se de fazer um telemóvel com esse projecto e encostou o iPad)
IPhone 5 uma simples jogada comercial da Apple

**Just saying...Again

Ou sejas damos lhe razão né?

Ou seja damos te razão
Qual foi a parte que não percebestes do 'Just saying''
Dei o meu ponto de vista,Nao te vou obrigar a compra um iPhone 5,
Cada iPhone(Manchas amarelas ,AntenaGate etc..) que saiu cada um teve o seu problema,quando o telemóvel custa 800 euros não sei o que dizer...
Achas normal iphones 5 aparecerem nas caixas já riscados? Ou ficarem com manchas amarelas no écran? Esse problema das manchas já vem do iPhone 3G/S agora se achas que esse problema e admissível do lado da Apple Vistos que já tem bastantes anos...e normalmente quando se paga tanto dinheiro pelo um iPhone normalmente e para não termos por onde nos queixar...

Cada iPhone(Manchas amarelas ,AntenaGate etc..) que saiu cada um teve o seu problema,quando o telemóvel custa 800 euros não sei o que dizer...
Achas normal iphones 5 aparecerem nas caixas já riscados? Ou ficarem com manchas amarelas no écran? Esse problema das manchas já vem do iPhone 3G/S agora se achas que esse problema e admissível do lado da Apple Vistos que já tem bastantes anos...e normalmente quando se paga tanto dinheiro pelo um iPhone normalmente e para não termos por onde nos queixar...

...eu sou um sortudo...
já tive o iphone 2G, 3G, 2 3gs e actualmente tenho o 4 e nunca me apareceram manchas amarelas...lol

Last edited:
...eu sou um sortudo...
já tive o iphone 2G, 3G, 2 3gs e actualmente tenho o 4 e nunca me apareceram manchas amarelas...lol

- - - - - - - - - -

...eu sou um sortudo...
Disse que foram todos os iphones? Disse que foi um problema que apareceu em quase todos os modelos de iPhone mas não em todos os iphones vendidos,

Ei ti calma homem estava a dar te razão porque não es o unico a dixer isso n disse k ia comprar o 5 tenh o 4s de 16 G e estou muito satisfeito

- - - - - - - - - -

Ei ti calma homem estava a dar te razão porque não es o unico a dixer isso n disse k ia comprar o 5 tenh o 4s de 16 G e estou muito satisfeito

Seja apple ou samsung podem falhar, eu uma vez recebi um touch novo em garantia que vinha com defeito, acontece, o que importa é a assistência e nisso ambas são boas.

Agora o que tenho a dizer da Apple é que já vejo a coisa por uma mau caminho, com o Jobs o defeito era assumido e corrigido de alguma maneira, com o Tim já vejo os padrões de qualidade a descer.

phil-schiller-email1.jpg

Pode ser uma tentativa de difamar a apple, mas já vejo muita gente a queixar-se do mesmo.

Edit - Já agora um daqueles vídeos interessantes.

Last edited by a moderator:
Back