iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

eheheh, nada disso, se andares umas boas páginas para tras neste topico vais ver algumas trocas de impressões com malta q já tinha Iphone ou Ipad antes de mim ;)
se não me engano ate meti mesmo um link com o Android Theme ;)

Atacam a Samsung, mas fazem algo para ter algum mercado do Note

Por acaso ainda não li muito sobre o Mini, mas a meu ver e se for +/- do tamanho do Note, q seja possível ao menos fazer chamadas GSM pelo menos através de um auricular/mic sem fios

Eu ainda estou para perceber quais são as graaaaandes diferenças entre funcionar com um iphone ou com um android...

3 dias passados e sinceramente não vejo assim nada de invulgar, tudo bem que ainda estou verdinho nisto dos iphones, mas pelo menos para já não estou a ver grandes vantagens... e desvantagens não se podem chamar, pois o que ainda não sei fazer no iphone é simplesmente por fazer o mesmo mas de maneira diferente... nada que uma rápida viagem pelo youtube não resolva...

Eu ainda estou para perceber quais são as graaaaandes diferenças entre funcionar com um iphone ou com um android...

e parece que pelos vistos tb ninguém sabe :green::green::green::green::green::green:

- - - - - - - - - -

e já agora, para os experts...

Preciso de uma aplicação para gerir os contactos no computador e depois sincronizar com o tlm... sugestões?

Já agora... a gestão de albúns é uma bela m**** :mad:... pensei que poderia estar a ver a coisa mal, mas após falar com o neljoe percebi que... eu estava certo... percebi o funcionamento mas não tem jeito nenhum...

Estabilidade? não estamos a falar do windows vista :green:

Uso android desde o inicio e nunca tive problemas de crashes nem nada que se pareça...

Multitasking? conheço perfeitamente o conceito, mas não vejo onde existam vantagens com o iphone... pelo menos para já..

Se exploravas bem o android o mais certo é sentires que deste um passo atrás, versatilidade é uma vantagem do android.

iOS tem vantagens como ser uma plataforma madura, rápida e eficaz para quem quer o essencial de uma maneira simples e intuitiva. Logo se disserem que iOS "faz mais" é mentira pois o android é mais customizável e developer friendly.

Ambos são bons, só depende do que cada utilizador quer, é por isso que não os "meto no mesmo saco". Cada um usa o que gosta mais. :D

Back