Aquilo funciona tipo um protatil ligado à tv?
Como se faz o jb?? é igual ao ip?
É possivel ligar algum tipo de memoria externa, tipo disco externo??
É possivel anexar teclado alem do comando?
Que mais vantagens têm o aparelho?
Bem.. não tenho nenhuma Apple TV mas penso que estou mais ou menos dentro do assunto.
A AppleTV sem jailbreak permite fazer stream de ipad, iphone ou até de qualquer outro computador para a tua televisão utilizando o itunes sómente (e este só consegue .mov, .mp4 e m4v)
O jailbreak é feito com o Seasonpass. Só depois é que te permite utilizar programas como atvflash black, nitotv, xmbc etc. para poderes fazer stream de qualquer pasta no teu pc e de muitos mais formatos (divx etc. etc.) e também para poderes instalar outros programas.
É possível utilizar um teclado que seja infra vermelho - isso de certeza - com BT acho que ainda existem alguns problemas.
Enquanto ao disco externo - não dá para ligar diretamente, mas podes ligar o disco ao pc ou portátil e ter acesso desde o apple tv por wireless. Tmbm existem routers que te permitem conectar discos externos para poderes aceder ao conteúdo desde qualquer periférico que esteja ligado á rede.
Vantagens? É bonito..
Eu não o quero porque tenho uma PS3 com qual tenho acesso ao meu Macbook, estando ambos ligados á rede wireless em casa e então tmbm posso fazer stream de qualquer tipo de ficheiro para a TV.
Além disso permite-me dar cossas aos espanhois e françeses no Fifa.
Espero ter podido ajudado.. se precisares mais info avisa. E daí, se calhar anda aqui pessoal que tenha o Apple TV e/ ou te possa dar mais uma ajudinha.
Gruss,
ric