iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Pessoal vou comprar um tele novo, neste momento estou em dúvida entre 3.. alguém me pode dar umas dicas?

:arrow:Iphone5
:arrow:Samsung Galaxy S4
:arrow:Samsung Galaxy Note II

Apesar de ser fã da apple e só usar iPhone e blackberry aconselho-te pelo Galaxy S4 mas só se mandares vir de fora pois ainda nao se vende em portugal ou então se fizeres questão em teres um iPhone espera pelo 5s mais um mesinho ou dois que está quase a sair. iPhone 5 foi o pior iPhone de sempre .. cheio de bugs e problemas (minha opinião)

Cumps

So encontras no APP store...
depois se não queres conta Para o App Store tens 2 soluções:
1: Puxa umas paginas para traz que esta la um vídeo que explica como ter as App's Todas ( #2442 http://www.audipt.com/f76/iphone-ipad-imac-ipod-t%D3pico-94191/index163.html) Nunca testei...
2: Como isso é um iphone 2G, Da para fazer JB UT sem problema nenhum...E ai com o AppCake ja consegues...

acabei de fazer o registo na app store...mas nem assim lol nao percebo nada desta m********

edit: já consegui. mas n dá no meu 2g, só dá a partir do 3G

Last edited:
Bem,a uns tempos encontrei um iPod V3
Nao estava muito bem tratado...Bateria estava nas lonas, o Ecrã a mesma coisa...
Ontem decidi ver se conseguia liga lo para ver como estava o resto...Esta a trabalhar na perfeição, Menos o Ecrã, que tem a fita com 2 linhas cortadas...
Vamos ver se consigo arranjar peças para isto no ebay...

acabei de fazer o registo na app store...mas nem assim lol nao percebo nada desta m********

edit: já consegui. mas n dá no meu 2g, só dá a partir do 3G

iPhone 2G ? reliquia mano, estima isso que daqui a uns anos vale muito dinheiro para colecção.
A nivel de suporte claro que ja está desactualizado comparando com um 3GS por exemplo .. tens que fazer um upgrade .. ;)

- - - - - - - - - -

Bem,a uns tempos encontrei um iPod V3
Nao estava muito bem tratado...Bateria estava nas lonas, o Ecrã a mesma coisa...
Ontem decidi ver se conseguia liga lo para ver como estava o resto...Esta a trabalhar na perfeição, Menos o Ecrã, que tem a fita com 2 linhas cortadas...
Vamos ver se consigo arranjar peças para isto no ebay...

iPod V3 ? touch ? ou classic ?
No eBay encontras de certeza material para isso, mas se for o classic ja ouvi dizer que e um ganda pincel para mudar o ecra a isso .. :S

Cumps

Acho que o Ipod V3 touch
1678uw.jpg

Ele aqui esta a trabalhar com um transformador...Porque a bateria esta OUT...
Modelo A1040
O ecrã é fácil de trocar...como não é soldado e é só uma "ficha", é preciso ter é muita atenção com a fita que é muita fina...e rasga com muita facilidade
A bateria também...é só uma ficha,é tirar e meter a nova...

Acho que o Ipod V3 touch
http://i45.tinypic.com/1678uw.jpg
Ele aqui esta a trabalhar com um transformador...Porque a bateria esta OUT...
Modelo A1040
O ecrã é fácil de trocar...como não é soldado e é só uma "ficha", é preciso ter é muita atenção com a fita que é muita fina...e rasga com muita facilidade
A bateria também...é só uma ficha,é tirar e meter a nova...

Isso é um iPod classic dos primeiros que sairam com ecrã a cores se nao me engano, iPod touch e igual ao iPhone com a diferença de não usar redes móveis.
Mas para mudares o ecrã e a bateria a isso tens que tirar essa tampa branca e já me disseram que isso e um "pincel dos diabos", um amigo meu teve um e teve o azar de partir essa tampa e a apple disse que nao tinha peças para isso, para usar enquanto durasse, depois para meter no lixo .. deu o gajo na altura 300€ (60 contos)

cumps

Hoje deixei cair o meu iPhone4 e iPhodasse estilhaçou o ecrã, mas funciona na perfeição. No eBay aparecem 1001 ecrãs a 1001 preços e em 99% dos casos dizem ser "OEM" ou "ORIGINAL" ou "GENUINE". Há alguma maneira de saber qual é qual?

E já agora, sei que a Vodafone troca este por um "novo" em troca de alguns €€€, mas estou á espera de info da parte deles para saber quantos €€€ ao cerrto.

(a garantia acabou, em Fevereiro?)

Hoje deixei cair o meu iPhone4 e iPhodasse estilhaçou o ecrã, mas funciona na perfeição. No eBay aparecem 1001 ecrãs a 1001 preços e em 99% dos casos dizem ser "OEM" ou "ORIGINAL" ou "GENUINE". Há alguma maneira de saber qual é qual?

E já agora, sei que a Vodafone troca este por um "novo" em troca de alguns €€€, mas estou á espera de info da parte deles para saber quantos €€€ ao cerrto.

(a garantia acabou, em Fevereiro?)
Se fosse numa Apple Store.
190 (Foi o que ja me foi dito e relatado por varias pessoas ) euros e dão te um reconstruído

O problema com Iphone 4/4S é que para trocar o Ecrã é preciso tirar TUDO...ou seja...Um verdadeiro bico de obra,

Quanto ao ebay...Evita os que vem da China e afins...Vé o Feedback dos gajos, Se não, se queres mesmo ter a certeza absoluta que é de boa qualidade (Não sei se será OEM, mas penso que sim) vé no site da IFIXIT...
;)

Last edited:
Back