neljoe
Moderator
Hoje deixei cair o meu iPhone4 e iPhodasse estilhaçou o ecrã, mas funciona na perfeição. No eBay aparecem 1001 ecrãs a 1001 preços e em 99% dos casos dizem ser "OEM" ou "ORIGINAL" ou "GENUINE". Há alguma maneira de saber qual é qual?
E já agora, sei que a Vodafone troca este por um "novo" em troca de alguns €€€, mas estou á espera de info da parte deles para saber quantos €€€ ao cerrto.
(a garantia acabou, em Fevereiro?)
Nel explica-me lá essa da Vodafone! Pode ser que tambem tenha interesse nisso!
http://i41.photobucket.com/albums/e300/neljoe/fotografia2-1.jpg
Fui lá no Sábado á tarde, e acabei por trocar a capa traseira também, ambos para branco... para condizer com o iPad... Troquei o home_button também... ficou impec.
iLoja ® Reparação iPhone, iPad e iPod
Serviço e atendimento 5*****! Aconselho!
(tenho que lá voltar hoje para resolver um pequeno "pormenor")
- - - - - - - - - -
Pelo que sei, se partires/cair_á_água o iPhone, ou qualquer coisa que não esteja coberto pela garanta, e estiver dentro da garantia (ou até fora???), vais á Vodafone e por 250€ (?) dão-te um iPhone NOVO em troca do teu.
Algo como isso.
Cá vai como funciona ao certo:
Caro xxxxxxxxxxx,
Na sequência do seu recente contacto, enviamos cotação para a substituição do seu iPhone (S/N: xxxxxxxxxxxx).
1 x Substituição de Módulo "iPhone 4, 16GB, Black, CI-EMEA": 268,07 €
Portes (envio por transportadora): 12 €
-------------------------------------------------
Total: 280,07 euros (IVA incluído)
O orçamento acima refere-se à troca do equipamento por um novo de caraterísticas semelhantes, incluindo o desconto correspondente à retoma do equipamento avariado por parte do fabricante.
A presente cotação tem valor meramente informativo, estando pendente de diagnóstico presencial no Centro de Assistência, para confirmação de elegibilidade.
Agradecemos o seu contacto e ficamos ao dispor.
Com os melhores cumprimentos,
xxxxxxxxxxxxxxxx
Tratas isso com a tua operadora ou com uma "Loja"... neste caso foi a "PROMAIS".
Ora, entre dar 600€ por um novo e 280€ por um igualmente novo, assim fica bem mais em conta.