Fui levantar hoje o meu Iphone...
1 Novo já cá canta!... :lol:
Só poderia ser novo... em Garantia não se reparam iPhones, é toma lá o avariado e venha o novo.
Estava na duvida em relação a isso, pois a garantia da Apple é só de 1 ano! Como, neste caso, a TMN é que assume o 2º ano...
E além de ser novo...
Mais 2 aninhos de Garantia!...
Estava na duvida em relação a isso, pois a garantia da Apple é só de 1 ano! Como, neste caso, a TMN é que assume o 2º ano...
E além de ser novo...
Mais 2 aninhos de Garantia!...
...
A garantia não faz "reset", Continua...
Na Base de dados da Apple, O numero de serie do teu antigo iphone ficou ligado com o novo...Ou seja...Garantia continua...
Se não faz check aqui
https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do
Nop!...
Tenho um documento da TMN a dizer que foi entregue um dispositivo novo e que tem mais 2 anos de garantia a contar de hoje!...
Pega no teu numero de Serie e vai ao Site que referi mais acima, e vê o que ele te diz...Se der garantia acabada, Continuas com a garantia do outro...se ainda estiver ativa...MelhorTal como previas... Estive a ver e não diz...
Mas o rapaz que me entregou o telefone disse que a TMN/Apple daria 2 anos de garantia a contar de hoje!... :S
Pega no teu numero de Serie e vai ao Site que referi mais acima, e vê o que ele te diz...Se der garantia acabada, Continuas com a garantia do outro...se ainda estiver ativa...Melhor
Pega no teu numero de Serie e vai ao Site que referi mais acima, e vê o que ele te diz...Se der garantia acabada, Continuas com a garantia do outro...se ainda estiver ativa...Melhor
Obrigado pela ajuda lol
Enfim..