iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Só poderia ser novo... em Garantia não se reparam iPhones, é toma lá o avariado e venha o novo.

:)

Estava na duvida em relação a isso, pois a garantia da Apple é só de 1 ano! Como, neste caso, a TMN é que assume o 2º ano...

E além de ser novo...

Mais 2 aninhos de Garantia!... :green:

Estava na duvida em relação a isso, pois a garantia da Apple é só de 1 ano! Como, neste caso, a TMN é que assume o 2º ano...

E além de ser novo...

Disso é que já não sei se será bem assim... tens a certeza?

O meu iphone foi trocado a pouco mais de 1 mes...E acho que o Botão "Home" esta a ficar marado...as vezes abre o Multitask,as vezes abre a lista das opções de acessibilidade, As vezes quero abrir o multitask, fecha a aplicação, Acho que o botão esta muito "Mole"

Vou ver se calibrando o mesmo a coisa resolve...se Não este vai para arranjo...

E além de ser novo...

A garantia não faz "reset", Continua...
Na Base de dados da Apple, O numero de serie do teu antigo iphone ficou ligado com o novo...Ou seja...Garantia continua...

Se não faz check aqui ;)
https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

Last edited:
...

A garantia não faz "reset", Continua...
Na Base de dados da Apple, O numero de serie do teu antigo iphone ficou ligado com o novo...Ou seja...Garantia continua...

Se não faz check aqui ;)
https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

Nem mais, a ideia que tenho é essa mesmo! Dentro da garantia, ao ser dado um equipamento NOVO essa mesma garantia continua até terminar os 24 meses iniciais... e até te digo mais, se estiveste por exemplo 28 dias á espera da "resolução", a tua garantia será de 24 meses + 28 dias.

;)

Last edited:
Nop!...

Tenho um documento da TMN a dizer que foi entregue um dispositivo novo e que tem mais 2 anos de garantia a contar de hoje!...

Qualquer equipamento NOVO electrónico tem que ter 2 anos de garantia! Se me deram outro têm que respeitar as normas associadas a dispositivos novos!...

Tal como previas... Estive a ver e não diz...

Mas o rapaz que me entregou o telefone disse que a TMN/Apple daria 2 anos de garantia a contar de hoje!... :S

Tal como previas... Estive a ver e não diz...

Mas o rapaz que me entregou o telefone disse que a TMN/Apple daria 2 anos de garantia a contar de hoje!... :S
Pega no teu numero de Serie e vai ao Site que referi mais acima, e vê o que ele te diz...Se der garantia acabada, Continuas com a garantia do outro...se ainda estiver ativa...Melhor :)

Pega no teu numero de Serie e vai ao Site que referi mais acima, e vê o que ele te diz...Se der garantia acabada, Continuas com a garantia do outro...se ainda estiver ativa...Melhor :)

17 de Abril de 2014!... ;)

A minha acabava o 2º ano em dezembro deste ano! Sendo que a Apple apenas dá 1 ano de garantia... Corresponde! :green:

A TMN dará o 2º ano!... ;)

Back